Trade Non Secreta - LaMarco!
Abud manda LaMarcus Aldridge e Jerry Stackhouse
Hibbão vai fazer falta, mas precisa de um franchise de verdade!

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Não sei como o time ficou melhor ainda se ele perdeu dois jogadores de rotação e ganhou 1, que não deve conseguir suprir o que esses 2 faziam, se ele tivesse um pouco de depth no frontcourt ok, mas ele não tem e inclusive vai começar a faltar minutos agora, ja que com a volta do Hawes no Phila o Vucevic e o Lavoy Allen perderam muito tempo de jogo, allen nem ta entrando em quadra mais.Roberto escreveu:Para essa temporada o time do Bitous melhor ainda e ganha um FP de verdade e não esquecendo que ele tem ainda duas first lottery, então vale a pena se arriscar, gostei para o Bitous.
luisvarejao escreveu:Roberto o problema não é só os minutos de C, é de C e PF que o bitous não vai completar os minutos.
Abud seu time vai ser muito forte na temporada que vem, mais voce vao precisar de muito mais trade, acho que voce não deveria ter trocado o parker, se tivesse ficado com o parker seu time estaria numa situação muito melhor pra proxima temporada, ja que no proximo draft os melhores jogadores serão do frontcourt.Abud escreveu:De trade em trade acho que venho conseguindo arrumar o time. Cousins e Irving se tornando 2 caras de extrema confiança, vão carregar o time na próxima temporada. Agora é esperar o sorteio em junho e draftar bem... E o tank deu certo demais essa temporada! PQP
Se foi uma indireta, eu não visto a carapuça, é só ver quantos C/PF eu draftei no ultimo draft, mesmo ja tendo Tiago Splitter, Varejão e DeAndre Jordan na epoca do draft.Tales ? escreveu:Realmente o draft será muito forte em C/PF/SFs, pouquíssimos PG/SGs, mas acho que isso não tem que influenciar em nada as decisões do Abud e muito menos de nenhum outro GM.
Aqui no joguinho é muito mais fácil de tradear do que na NBA real, só ver a qtidade de trocas que acontecem por temporada.
Então é muito mais vantajoso vc ir no melhor jogador disponível qdo chegar na sua pick no draft, independente de posição, e depois ajeitar isso através de trocas seguintes.
Por ex, não se pega um Thabeet pq está precisando de um C no seu elenco, e deixa um PG bom disponível de fora... vc pega um PG, mesmo se tiver 200 no elenco, aí ajeita nos moves. Isto se chama moeda de troca, é sempre bom ter o máximo possível delas no elenco. Mas isto todo mundo deveria saber após todos estes anos jogando na SL, lógico. É o básico...
Ou o mesmo Portland ter pego o oden, rs...Tales ? escreveu:É que foi o primeiro que eu lembrei.
Mas tá, outro exemplo então: Portland ter pego o Sam Bowie pq já tinha o Drexler no time!