Mensagem
por de_bitous » Ter Mar 27, 2012 6:52 pm
Hibbert é MUITO inconsistente, principalmente depois da primeira metade da temporada. Temporada passada foi assim, e essa temporada tem sido a mesma coisa, lógico que a queda não foi tão abrupta, mas ele não é o mesmo do começo da temporada.
Amir não é nem titular no Raptors, umas vezes começa jogando, outras é titular. É um jogador legal pra compor, mas igual a ele tem um monte por ai. Tinha a proposta de mandar o Fields ao invés do Amir...mas prefiro 100% perder o Amir do que o Fields, apesar desse também ser um pouco inconsistente. E outra, temporada que vem o tal do Valanciunas vem ai, ainda tem Ed Davis melhorando...e o contrato do Amir não é tão amigável assim pra se trocar, então não sei não como vai ser a temporada que vem dele, nessa ele já tá de reserva do Aaron Gray...
Preciso de gente consistente no meu time. Quantas vezes já não fiz mais de 120 FPs num jogo, e na partida seguinte fiz 50, 60 FPs. Isso se deve E MUITO a inconsistência do Hibbert e do Amir.
LaMarcus é outro nível, e o normal é que você pague um pouco mais mesmo pra melhorar o nivel de um jogador do seu time. Hibbert é nivel B+ digamos, e Aldridge é nivel A (LeBron, Durant são níveis A+ nesse meu exemplo). Ontem o Rafu pagou 3 caras de +10 FPs pelo Tyreke, então acho que paguei o valor certo pelo LaMarcus.
Bom eu to contente, depois de muito tempo tenho um cara fodão no time.
Já tem até musiquinha, no ritmo "O balancê"
O LAMARCÔ LAMARCÔ!!!
AGORA É DO CAETANÔÔ!!
JUNTO COM XANDINHO, MARCÃO E LAVOY...
OS CAMPEÕES SERÃO OS PLAYBOYS!!!