Re: Trade DEADLINE - Está chegando
Tamaloc! Não fiz uma troca que prestasse pra mim nos últimos dias.locoalvinegro escreveu:KobeBryant escreveu:Todo mundo com preços absurdo
(tirando marv)
Inclusive o senhor.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Tamaloc! Não fiz uma troca que prestasse pra mim nos últimos dias.locoalvinegro escreveu:KobeBryant escreveu:Todo mundo com preços absurdo
(tirando marv)
Inclusive o senhor.
porra tales, manda uma pra mim tb.Tales ? escreveu:Mandei umas props marotas por aí. Aceitem e sejamos felizes.
sim,ocubo escreveu:É verdade que a timeline é às 09h00 do sábado ?
Dica importante pro Edu.Nepopop escreveu:7 horas até a deadline.
não esqueçam que é às 19 horas de Brasília
não vai valer.VaLCa escreveu:vai rolar aquele esquema de que propostas feitas antes deadline ainda valem mesmo passando o prazo?
sei que não vou aos playoffs, mas eh para o caso se eu tiver propostas pendentes para alguém que vai e tal
Eles podem ir juntos ou separados, para irem juntos o cara precisa ter contrapartida né?! No seu caso só consegui vislumbrar com o Stuckey, mas pelo visto vc não quer negociar.luisvarejao escreveu:No meu pack só tinha o stuckey, o gasol não tava junto não.
realmente com aquele packzinho, não dá nem pra começar negociação, não preciso de depth.Nightcrawler escreveu:Eles podem ir juntos ou separados, para irem juntos o cara precisa ter contrapartida né?! No seu caso só consegui vislumbrar com o Stuckey, mas pelo visto vc não quer negociar.luisvarejao escreveu:No meu pack só tinha o stuckey, o gasol não tava junto não.