Re: 2K12 Lagôa Association PLAYOFFS-ROUND 2 [HEAT 3 x 3 PIST
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
UHAiuhaiuahaiuhauiahaiuha....senhorxxx escreveu:Rapaz, se tu quebra o recorde dos 63 pontos do Jordan ia ter que resetar essa merda aí de joguinho.
Eu uso sim...mas nem tinha pensado em melhorar ele nisso...boa idéia, curto ele defendendo. Mas o viadinho ta infeliz por causa do role dele e queria mais tempo...tava dando 19min e ele reclamando....dai ele ta insatisfeito e quer ser trocado...viado! Mike Miller que saiu das cinzas e agora tô até pensando em manter ele pra temporada que vem. Posta ai a sua tb! =)|[»Ëvåñd®ø«]| escreveu:Muito boa essa série de Playoffs, vou começar a acompanhar e postar tbm. Lagoa, vc faz aqueles Development Drills, ou deixa isso de lado pra manter as Stats? Na minha Association com o 76ers, a estrela do meu time é o Vince Carter, principalmente depois que melhorei o Mid-range dele com Drills e com o Tênis que da +5 de Mid, e dei uma melhorada na defesa dele tbm. Os Drills são fundamentais pra consertar coisas que vc não ta gostando em um jogador, talvez vc poderia melhorar o 3pt shot do Battier em vez de mandar ele embora, pois ele é um dos melhores defensores da liga. E tem certeza que vc ta arremessando no tempo certo mesmo? Eu penei pra pegar o tempo exato de arremesso do Lou Williams e do Iguodala, o modo Free Pratice (acho que é isso) ajuda muito nessas coisas
Pior que acho que vai mesmo...FreeBird33 escreveu:Vai pegar o Lakers na final eim...
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Uiaaa.....mas aqui, o lance de não ser real ou ser não muda nada...posta que o povo vai postar, dar opiniões, é divertido bagarai....|[»Ëvåñd®ø«]| escreveu:Lagoa, minha Association não é lá tão real que nem a sua, jogo 6min por quarto, mas blz. No momento to passando fácil no primeiro round dos Playoffs contra o Pacers. Meu 76ers tá bem montado, Vince Carter vem sendo o líder do time e tá indo muito bem, metendo wide-open de 3pts, fades de Mid-range, jogadas de post, enterradas, etc. Kaman e Brand ajudam bastante no garrafão, dos dois lados da quadra e vem sendo as principais ajudas do Carter, enquanto Iguodala e Holiday ajudam mais marcando e fazendo assists. Banco é bem competente tbm com Lou/Turner/Young/Vucevic. Rumo ao 4º título e ao renascimento dos Sixers, pelo menos no Video-game
Fiz e deu Heat!Eremita escreveu:Lagoa faz mais uma simulaçao pra ver quem leva o caneco na NBA
Ja jogo bem com ele Ponti. Aqui ele na temporada regular tinha 25.5ppg e nos playoffs tem 28ppg...é atualmente o cestinha do time. E com Lebron fora meteu em 3 dos 7 jogos: 37-43 e 59pts...é mole? Bixinho ta vuanooooooooooooooooooooooooo. ahuiahaPontiacSilverDome escreveu:wade é foda demais , finalmente lagoa aprendeu como se joga com ele hauahahuaha
na foto 4 ele manda uma cotovelada no peito do stuckey e um chupa detroit
boraaaaaaaaaaaaaaa maiameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Esse é o espírito! iauhiuhauiaEduardo_BH escreveu:lake vai ser campeao dessa budega ae
ai vai zicar o heat na vida real ahuahuhauhauhauha