Pai do Nene falou que ele vem pra jogar e mostrar que é brasileiro a todos!
http://colunistas.ig.com.br/fabiosorman ... de-londres
quem viu a matéria do Sormani com o Magnano? achei bem boa por sinal.
Eu postei la que concordo com ele, principalmente quanto ao quinteto titular, precisamos de um time que foque mais na defesa, e de estatura... Leandrinho compromete razoavelmente na defesa, errando em coberturas e acompanhando mal... Alex da uma consistencia muito maior. Aquela formação do Mundial com 3 pequenos não me agrada muito, ainda bem que vc foi falar la no ouvido dele sobre jogar com Marquinhos e Alex... e nos pivôs precisamos mesclar um pivô que saiba arremessar com outro mais de jogo interno, ou seja, Nene e Varejao... quando jogamos com Varejao e Tiago o ataque fica muito limitado e concentrado perto do aro, facilitando a marcação dos adversários... nesse esquema o Hettsheimeir tbm poderia figurar bem, uma pena que fique de fora, o Caio apesar de ser um pivô pesado, tem um bom arremesso de média distância, as vezes até arrisca pra três pontos... precisamos de jogadores versáteis, por isso estranhei bastante a não convocação do Faverani, espero que algum jornalista questione o Ruben sobre a ausência dele dos 2 grupos...
po gente, o Caio eh bom jogador, ja não é mais o mesmo de águas passadas... é cincão mesmo dos que fazem de tudo um pouco, entendo bem a opção do Magnano por ele.
o Murilo alem de ser um 4, escapa do contato, não faz bom bloqueio de rebote, só joga de frente pro aro com bandejas e rebotes ofensivos... podem reparar, ele nao usa ganchos nem nada de costas pro aro, só quando cai contra aquelas babas de 2m de altura, salta pouco... o cara ja jogou 2 mundiais, vários pré-olimpicos e nunca acrescentou muita coisa, é ágil pra altura etc, mas eu acho bem limitado, é jogador caseiro tipo Fulvio e Olivinha, porém, pode pintar na lista final, mas se todos tiverem inteiros ele vai mofar no banco... na no sul-americano ele vai ter concorrencia de gente boa como o Paulão, que tem bem mais presença de garrafão que ele... quero so ver to bem curioso.