TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Mai 21, 2012 1:19 am

Re: TO do UFC - MMA

bitous, o Vitor sabe muito, tem muito conhecimento, muita técnica, é uma lenda do esporte e é um dos melhores representantes do Brasil lá fora, o problema é que o cara é chato, a pessoa dele é chato, pelo menos foi essa imagem que ele passou no programa, chato, palestreiro, meio que exibicionista, mas quanto a sua atitude como técnico ele é sensacional, o trabalho dele no TUF tem sido muitissimo bem feito.

a richa aqui foi meio que criada por causa que alguns abraçaram o "Team Wand" com o Wanderlei humilde,bonachão, até bobão,mas engraçado e divertido e outros curtem mais o "Team Vitor" que é um cara mais pragmático e estudioso. A grande confusão é que o Vitor casou uma luta entre amigos, e isso no munda das artes marciais é uma situação meio chata, motivos diversos, os caras não queriam lutar e o Wand tomou as dores, aqui no tópico o problema é que alguns acham viadagem (usaram essa palavra mesmo) e outros, como eu, acho que é uma situação que salvo uma situação que não tem como se evitar, não deveria ser realizada.

eu sinceramente acho, pra quem luta (não é ficar fazendo sparing ou dando soquinhos em um protetor) é realmente complicado vc lutar com um amigo quando algo sério está em jogo, mas respeito sinceramente quem discorda e não falo que é uma atitude de viadagem.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mai 21, 2012 2:15 am

Re: TO do UFC - MMA

mas q a choradeira de hj, foi uma puta viadagem foi....

negada ta la faz 3 semanas, pqp vai... brigando por um puta contrato, vao ficar de gracinha q nao querem trocar de time....

e o choro do vitor pra mim entao, mostrou quao viadinho ele se tornou... q diferença faz, treinar um ou otro?
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Mai 21, 2012 9:40 am

Re: TO do UFC - MMA

O que foi a polemica que anunciaram para a próxima semana com um dos semifinalistas (com imagem do Wolverine)? Não consegui entender o que falaram....

PS: Bom que curtiram, a ideia era trazer coisas que são feitas pelos sites gringos mas não via em nenhum site brasileiro, tipo essa história de próximas lutas. Há algumas outras ideias, vamos ver se rola. :)
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mai 21, 2012 10:50 am

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:O que foi a polemica que anunciaram para a próxima semana com um dos semifinalistas (com imagem do Wolverine)? Não consegui entender o que falaram....

PS: Bom que curtiram, a ideia era trazer coisas que são feitas pelos sites gringos mas não via em nenhum site brasileiro, tipo essa história de próximas lutas. Há algumas outras ideias, vamos ver se rola. :)

Oq eu ouvi, ele se ele ia conseguir lutar parece... Nao sei se eh por lesao, ou por doping, ficou no ar..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Mai 21, 2012 4:36 pm

Re: TO do UFC - MMA

Maior palhaçada os nego chorando , só aqui no brasil mesmo !! Os cara tao transformando o programa em uma merda , os nego são chato pra caralho naquelas declarações , aquele mutante maior analfabeto e quer ficar falando bonito falando um monte de merda. Acho que nao tem polemica nenhuma , os caras querem fazer um suspense mas nem tem o que colocar , no americano cada semana tem algo interessante no final do programa kkk

Anabolizante demais isso ai , hormonio tudo desregulado auhauha , to achando uma bosta.
O unico que eu achei bom lutador é aquele tal de Daniel Serafian.

Sobre o Faber vs Brandão eu acho que vai dar Faber , esse hype todo é muito patriotismo né , Faber tem 26 vitorias , 13 lutas seguidas com vitorias , ja foi campeão , fez maior lutona com o Dominick Cruz e voces acham que o DB é favorito so por vencer o TUF com a maior sorte de absorver aqueles golpes e encaixar uma finalização no Bermudez ? Acho o Brandão bom lutador mas aposto muito mais na vitoria do Faber que HOJE eu acho mais lutador.
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Mai 21, 2012 5:21 pm

Re: TO do UFC - MMA

Rodrigo, o Faber pega o Renan Barão, não o Diego Brandão. :D

Ainda assim, estou meio receoso. Apostava mais no Barão contra o Cruz do que contra o Faber. Não sei porque...
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Mai 21, 2012 5:56 pm

Re: TO do UFC - MMA

kkkk

essa confusão é classica, mas eu sou 100% Barão nessa luta, se ele impor seu estilo de luta fudeu, é muito efetivo, boxe durissimo, o jogo em pé dele é muito superior ao do Faber, que é um cara duro, mas ganha muita luta no ground n' pound, no chão, se o Barão for raposa (como o Aldo foi) o Faber ta fudido.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Mai 21, 2012 6:44 pm

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:bitous, o Vitor sabe muito, tem muito conhecimento, muita técnica, é uma lenda do esporte e é um dos melhores representantes do Brasil lá fora, o problema é que o cara é chato, a pessoa dele é chato, pelo menos foi essa imagem que ele passou no programa, chato, palestreiro, meio que exibicionista, mas quanto a sua atitude como técnico ele é sensacional, o trabalho dele no TUF tem sido muitissimo bem feito.

a richa aqui foi meio que criada por causa que alguns abraçaram o "Team Wand" com o Wanderlei humilde,bonachão, até bobão,mas engraçado e divertido e outros curtem mais o "Team Vitor" que é um cara mais pragmático e estudioso. A grande confusão é que o Vitor casou uma luta entre amigos, e isso no munda das artes marciais é uma situação meio chata, motivos diversos, os caras não queriam lutar e o Wand tomou as dores, aqui no tópico o problema é que alguns acham viadagem (usaram essa palavra mesmo) e outros, como eu, acho que é uma situação que salvo uma situação que não tem como se evitar, não deveria ser realizada.

eu sinceramente acho, pra quem luta (não é ficar fazendo sparing ou dando soquinhos em um protetor) é realmente complicado vc lutar com um amigo quando algo sério está em jogo, mas respeito sinceramente quem discorda e não falo que é uma atitude de viadagem.
Isso eu até entendi vendo o programa.

Mas parece que alguns lutadores (tipo Wanderlei e Anderson Silva) já não gostavam do Vitor antes do programa...alguma parada mais antiga...porque isso???

Mostrou lá a luta do Vitor e do Wanderlei que o Vitor humilhou...mas os dois não se gostam só porcausa dessa luta???
Imagem
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Mai 21, 2012 8:11 pm

Re: TO do UFC - MMA

duvido muito que seja por causa disso, a galera não gosta do vitor porque ele é chato mesmo kkkk
tem jeito não, palestreiro, metido a culto,força um pouco essa imagem de bom crente e empregado, o Wand tbm é cristão e nem por isso é tão forçado quanto o vitor.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Mai 21, 2012 9:48 pm

Re: TO do UFC - MMA

Eu fiz um trampo pra Bad Boy em 2000, e na época o Vitor era o principal atleta da Bad Boy e tive um ouco de contato com ele, sempre foi muito simpatico e gente boa nos poucos encontros que tivemos. Depois eu não tive mais contato, e o reencotrei por volta de 2004, por um amigo em comum. Foi na época do desaparecimento da irmã dele, e ele parecia outra pessoa. Tinha um outro olhar, mais sério, e acho que nessa fase ele se aproximou mais da religião. Enfim, eu qdo conversei com ele sempre achei ele gente boa, diferentemente de outros atletas que tive contato, tipo Ryan, Macaco, entre outros. Acho que ele passou uma fase da vida meio sem foco, ou com outro foco... teve derrotas, e está tentando retomar o inicio de sucesso que ele teve... mas que endo o programa ele é chato pracarai ele é!
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Mai 21, 2012 10:32 pm

Re: TO do UFC - MMA

vale lembrar isso tbm, o vitor teve uma passagem terrivel na vida dele, coisa que não se deseja nem pro pior inimigo, chato ou não, ele é um puta guerreiro ter retomado a vida com dignidade do jeito que tem sido depois de tudo que passou.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mai 21, 2012 11:32 pm

Re: TO do UFC - MMA

de_bitous escreveu:
ray-c escreveu:bitous, o Vitor sabe muito, tem muito conhecimento, muita técnica, é uma lenda do esporte e é um dos melhores representantes do Brasil lá fora, o problema é que o cara é chato, a pessoa dele é chato, pelo menos foi essa imagem que ele passou no programa, chato, palestreiro, meio que exibicionista, mas quanto a sua atitude como técnico ele é sensacional, o trabalho dele no TUF tem sido muitissimo bem feito.

a richa aqui foi meio que criada por causa que alguns abraçaram o "Team Wand" com o Wanderlei humilde,bonachão, até bobão,mas engraçado e divertido e outros curtem mais o "Team Vitor" que é um cara mais pragmático e estudioso. A grande confusão é que o Vitor casou uma luta entre amigos, e isso no munda das artes marciais é uma situação meio chata, motivos diversos, os caras não queriam lutar e o Wand tomou as dores, aqui no tópico o problema é que alguns acham viadagem (usaram essa palavra mesmo) e outros, como eu, acho que é uma situação que salvo uma situação que não tem como se evitar, não deveria ser realizada.

eu sinceramente acho, pra quem luta (não é ficar fazendo sparing ou dando soquinhos em um protetor) é realmente complicado vc lutar com um amigo quando algo sério está em jogo, mas respeito sinceramente quem discorda e não falo que é uma atitude de viadagem.
Isso eu até entendi vendo o programa.

Mas parece que alguns lutadores (tipo Wanderlei e Anderson Silva) já não gostavam do Vitor antes do programa...alguma parada mais antiga...porque isso???

Mostrou lá a luta do Vitor e do Wanderlei que o Vitor humilhou...mas os dois não se gostam só porcausa dessa luta???
O Anderson Silva, deve ter esse odio tb, pq o Vitor foi um dos poucos caras q ja venceu ele na vida....

Pelo q me lembro, foi o Vitor e 3 japoneses..... Lembro de mta gente comentando, sobre a o Anderson estar buscando vencer os algozes...

Primeiro foi aquele japa la, q o Spider humilhou, mandava o cara levantar so pra bater mais.... O vitor, foi um chute e fim..... Nem sei sobre os outros 2 japoneses, se ainda lutam e tal...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Mai 21, 2012 11:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

anderson só enfrentou o vitor em uma oportunidade jaogui.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 22, 2012 12:17 am

Re: TO do UFC - MMA

Vitor venceu AS qdo? KKKKKKKKK ele só perdeu pro Okami eu acho
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Mai 22, 2012 12:28 am

Re: TO do UFC - MMA

Sicker escreveu:Vitor venceu AS qdo? KKKKKKKKK ele só perdeu pro Okami eu acho

Serio??? Entao li errado em algum lugar...


Fui pesquisar... E oq eu li tava quase certo hehehe...

Foram 4 derrotas, sendo 3 para japoneses e 1 para brasileiro, mas eu devo ter lido errado, nao foi o Vitor, foi um tal de LUIZ AZEREDO

2 derrotas por finalizaçao ( Daiju Takase e Ryo Chonan) perdeu pro RYO, sera q o KEN nao tava por la tb?? :valca:
1 por decisao dos juizes ( o brasileiro)
1 por desqualificaçao (okami)

http://campeonatobrasileiro.org/video-a ... -derrotas/
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Ter Mai 22, 2012 12:41 am

Re: TO do UFC - MMA

teve uma luta que o anderson tava dando uma surra no japa, só que o miseravel me puxou uma chave de calcanhar voadora, plasticamente, foi um dos melhores movimentos de jj que eu ja vi serem executados no mma em toda minha vida.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Ter Mai 22, 2012 1:34 am

Re: TO do UFC - MMA

Marbury mostrando todo seu conhecimento... Faber vem de 1 vitória contra o Bowles, antes perdeu para o D.Cruz e antes duas vitorias, uma derrota pro Aldo, uma vitoria antes do Aldo, e uma derrota... QUE SEQUENCIA DE 13 VITORIAS E ESSA QUE VC TA FALANDO?? Das ultimas 9 lutas ganhou 5 e perde 4... ta MALOC??

E o RENAN BARÃO e não Diego Brandão (vencedor do TUF sim, com méritos e logo logo nas cabeças... mas enfim... o RENAN BARÃO vem de 19 vitórias seguidas, sendo 1 NC antes dessa sequencia e mais 10 vitorias antes do NC e apenas UMA derrota na carreira, na PRIMEIRA luta como PROFISSIONAL do MMA.

Ou seja... Ele está mais que qualificado para essa luta.

VEM QUE VEM KICKANDO FABER!!!
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 22, 2012 11:00 am

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:duvido muito que seja por causa disso, a galera não gosta do vitor porque ele é chato mesmo kkkk
tem jeito não, palestreiro, metido a culto,força um pouco essa imagem de bom crente e empregado, o Wand tbm é cristão e nem por isso é tão forçado quanto o vitor.
Esse jeitão mascarado do Vitor é de muito antes do TUF, ninguém lembra da encarada do Spider?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Ter Mai 22, 2012 11:54 am

Re: TO do UFC - MMA

mas o vitor hj não é mascarado, longe disso, só se a mascara dele for essa, de bom moço, antigamente o vitão era sangue nos zoi, de bichão mesmo, comia nada, hoje ele mudou muito,enfim, todos mudam, ele passou por muitas situações desagradaveis na vida, mas continua sendo um ótimo lutador, um cara digno, só que esse jeitão dele agora ta meio chato mesmo, mas é questão de opnião.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Ter Mai 22, 2012 12:14 pm

Re: TO do UFC - MMA

Se o cara fosse menos palestrante (ou sria pastor???) ja ia ajuda um monte. Vitor manja do esquema, é um cara que qdo se aposenta deve consegui te um futuro bem legal fora do ocotogon, seja em academia, como treinador, como comentarista de TV, ou qualquer coisa.

Mas porque cacete fica dando palestrinha motivacional toda hora que vai fala?? Enche os bago
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB