Re: TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & upda
O jogador do teu time faz uma animação q baixa os braços depois do fake da cpu?Evandro_Sixers escreveu:Eu basicamente uso o pivô e levanto os braços com o analógico direito, isso me ajudou muito
bixo, aqui faz essa idiotice, toda vez que cpu faz um fake.
Tô testando essa patch de novo. Eu não gosto desse patch, acho um lixo para o único patch para pc, piora um monte de coisa e melhora outras.
sem patch - cpu burra no 4q, errava "tudo";
sem patch - Não aguentava mais ver cpu sair com a bola, chegar na linha do 3pts e ficar parada e não passava até o relógio acabar;
sem patch - A "monguice" de levantar os braços e parar o jogador. (aquela formiga do bucks parou LaMarcus Aldridge na animação do dunk );
com patch- corrigi o shoot de media distância, aumentando para 90 em tendencies;
com patch - tô perdendo mais (legal assim!);
com patch - Double time tá funcionando;
com patch - velocidade aumentou mais, velocidade que nao existe para user, somente cpu;
com patch - cpu demora mais na animação do screen, nao é todo jogador q sai rápido. Sem o patch qualquer jogador saia do screen rápido. Agora acontece do mesmo jeito que o user;
Esse jogo que fiz foi interessante. CPU acertando tudo no 2q e me fudendo sem acertar nada.
Quando foi no 3q, cpu parece que dormiu na defesa e nada de acertar as bolas. Meus jogadores deram uma mehorada na defesa.
Parece que a parada do cansaço tá funcionando agora, jogo 58/58 de fatigue rate.
No 4q já foi pegado ambos os times. Teve até um andada de cpu no ataque! Nunca aconteceu isso antes do patch, achei legal.
Jogando no HOF