Re: Flamengo - play by play
Se o Grêmio cair nessa é proque é uma china mesmo.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Jumpman23 escreveu:Quero ver o que a Patricia vai falar agora, já sei " aqui é Flamengo ".
- O assunto estava sendo tratado internamente, em alto nível. Não esperava que a coisa chegasse a esse ponto. O Flamengo é maior do que qualquer pessoa e vai ser sempre assim. Agora o caso está entregue ao departamento jurídico do clube - disse.
Mas nem se jogasse por salário mínimo + VT + VR.senhorxxx escreveu:Agora o Assis dá um migué e diz que o sonho do Viadinho Gaucho é terminar a carreira no Grêmio jogando na Arena.
hahahahah com certeza!!!senhorxxx escreveu:Agora o Assis dá um migué e diz que o sonho do Viadinho Gaucho é terminar a carreira no Grêmio jogando na Arena.
Nunca. Ele pode escolher Náutico, Baêa ou talvez o Galo http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... gaucho.htmdecoo escreveu:Pior que nao duvido nada dele ir parar no gremio.
Antes...
Depois...
Luxemburgo detona cúpula do Flamengo e diz que Patrícia Amorim não teve pulsoLuxemburgo diz que foi 'fritado' por Patrícia AmorimLuxemburgo ataca Patrícia Amorim:"Ela deixou de ter autoridade de presidente"
Antes
Patrícia Amorim: “Zico é mais do que uma conquista”
Depois
Zico: perdoaria Luxa, mas não perdoaria Patricia AmorimZico sobre Patrícia Amorim: “Ela não me deu suporte nenhum”Magoado, Zico fala em traição e critica presidenta Patricia Amorim
Antes
Patrícia Amorim, Presidente do Flamengo, Promete Manter Andrade e AdrianoPatrícia Amorim vê renovação de Andrade como conquista
Depois
Flamengo: Patrícia Amorim demite Andrade e Marcos BrazSegundo Patrícia Amorim, o que pesou na demissão de Andrade, Braz e Manhães foi a falta de comando que imperava no futebol do clube.
Patrícia Amorim: 'Andrade me perguntou se deveria escalar o Pet'
Antes
DepoisPatricia Amorim diz que Thiago Neves vai ficar no Flamengo
"O Flamengo é muito maior do que ele", fala Patrícia Amorim sobre Thiago Neves
Antes
Depois– O Adriano não é o Flamengo. O clube é maior do que tudo e do que todos. Ele saiu daqui para ir para a Roma porque quis.
Patricia Amorim contraria própria opinião sobre AdrianoPatrícia Amorim sobre Adriano: "Ele é nosso"
Tomara que fique mais, isso simPontiacSilverDome escreveu:Essa mulher é um desrespeito ao flamengo , tomara que vaze depois deessa lambança
Pois é, como o Ponti é trouxa. Se ela continuar com esse papinho o Palmeiras ainda leva o Ronalduxo E uma indenização do Flamengo.KobeBryant escreveu:Tomara que fique mais, isso simPontiacSilverDome escreveu:Essa mulher é um desrespeito ao flamengo , tomara que vaze depois deessa lambança
comofas?sonicman escreveu:Se ela continuar com esse papinho o Palmeiras ainda leva o Ronalduxo E uma indenização do Flamengo.