Re: TO da Seleção Brasileira

Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
tem um negão, zagueiro do bahia que é muito bom jogador, foda que neguinho não olha pra cá...ivandiasm escreveu:Se Messi é um monstro quando não dão espaço, imagina com Juan andando pra trás e Uvini dando espaço. Tava esperando o que, mô fio????
Fora que essa zaga não é titular nem no meu Bahia, convenhamos.
Saudades do tempo que tínhamos camisa 9. Damião e Pato, faz me rir. Não tem nada a ver eu ser gremista porque sou um grande fã do Nilmar, mas esses dois aí eu não consigo aguentar...custodio escreveu:Saudades do tempo que a Argentina era crevices. Volta dunga!
Isso é a merda! Hoje em dia só pode ser convocado jogador que joga em clube grande, e que o clube esteja em boa fase.Molina escreveu:tem bom empresario (menor que abilio diniz e bmg hoje), mas joga na serie b.
senhorxxx escreveu:Mas o nosso time olímpico é quase o principal.
Contudo, também acho que temos chance de medalha.
O Thiago Silva será convocado, certo ?
Quais as chance para outros com mais de 23?
Espere ele jogar um jogo inteiro que já se machuca de voltasonicman escreveu:O Damião tava voando ano passado, até machucar. O Pato passou o ano todo machucado, tem que ver se vai aguentar agora sem bixar.