Mensagem
por ray-c » Qua Jun 13, 2012 2:12 am
mas o messi é genio, não gosto dele tbm, acho o cr mais robotico,mas tbm acho seu jogo fantastico, o que ele tem feito no real só não é mais incrivel porque o anãozinho do barça é acima dele e tem sido fantastico tbm.
quanto ao robinho 2.0, posso ter sido duro na forma de falar,mas o robinho aqui tbm sobrava, e isso porque era tecnicamente inferior ao neymar, chegou na europa e não foi o real que matou ele,foi o jogo jogado lá, tanto que no milan ele não rendeu acima, no city tbm não,vão culpar todos os times ? não pode né. Então, acho que minha preocupação é mais do tipo, ele chegar lá com o topete de futuro melhor do mundo e não vingar, tem que fortaceler, tem que pegar caras que defendem suas seleções sempre (entende-se como os melhores), quer queira, quer não é outro nivel, técnicamente, pro Brasil, acho que ele chegou em um ponto que nenhum jogador individualmente (com caracteristicas semelhantes) chega próximo dele, aqui ele não tem mais "nada" pra evoluir, só lhe resta a europa e enfrentar os grandes a todo momento.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe