Sul Americano 2012

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Pois é. A Espanha mesmo levou 4 caras pro garrafão (Marc, Pau, Ibaka e Reyes). Não tem necessidade de levar o Caio sendo que Splitter, Varejão e Nenê são caras grandes que jogam de 5 tranquilamente. Seria legal o Augusto pegando essa vaga, apesar de achar bem improvável que isso ocorra.What's Up, Doc? escreveu:Eu acho que Mangano devia considerar mesmo levar Augusto no lugar Caio que para mim é muito redundante a parte um cenario em que aconteçam multiplas contusões.
O Raulzinho estava no mesmo Minas até o ano passado e o Rafael esta na Europa a anos, primeira temporada dos dois na ACB ao mesmo temp e o Raulzinho foi bem melhor. Os responsaveis pela carreira do Cristiano, estão fazendo exatamente o mesmo do Raulzinho, acreditando que o Minas faz um trabalho bom de desenvolve-loi e que minutos de verdade no NBB valem mais do que jogar em divisões inferiores da Europa (o Raulzinho só foi para lá quyando teve a confirmação de que seria aproveitado no time A), o que me parece bem defensavel se acredita no Minas. Vale dizer que não são os jornalistas brasileiros só que vendem o Cristiano, o Draft Express tem ele como 12o. melhor jogador não norte americano de 92 (como comparação, o Marco Delia que é uma das grandes esperanças dos argenrinos e também esta no Sul Americano é 20o), vale dizer que o DE não é um site de draft, mas um serviço de scout muito usado por clubes europeus, qualquer jogador rankeado tão alto na lista deles poderia estar na Europa se assim desejasse.Gustavo Ganso escreveu: eu não vejo Cristiano Felicio como a ''grande'' promessa que os nossos jornalistas querem passar, se fosse bom mesmo estaria na Europa em ligas de primeira, nessa faixa até os 20 anos de idade, os que realmente bons são Augusto, Rafa Luz, Raulzinho, esses sim são promessas que tem grandes chances de se concretizar, e estão la na melhor liga fora NBA. Fora eles Benite que é um pouco mais velho (22) ja é meio que uma realidade, joga em um bom time do NBB e é o líder da equipe, mas não vi evolução nenhuma no jogo dele no ultimo ano.
Gustavo Ganso escreveu:contra a Bolívia da pra botar só os reservas, pq o time é patético... deve perder até pro time da minha cidade aqui. rs.
WTF? -82?What's Up, Doc? escreveu:Gustavo Ganso escreveu:contra a Bolívia da pra botar só os reservas, pq o time é patético... deve perder até pro time da minha cidade aqui. rs.
Teve um jogador deles que terminou -82 contra o Uruguai.![]()
![]()
O máximo que consigo ver é o boxscore. To com dificuldades para achar o caminho parar ver o jogo pelo site da Fiba. Já sou cadastrado.What's Up, Doc? escreveu:O Sub 18 da para ver pelo site da FIBA Americas.