DBL
08-09Pedrobrokeback
09-10bau
10-11bau
11-12Tião
a favor
1-pontiac
contra 0
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
PontiacSilverDome escreveu:campeao da copa LAKERS
unico torneio que teve final na dbl
Draft Brasil LeagueJadiel12 escreveu:Piração isso ai... Se for pra definir o campeão, que seja o de melhor campanha na temporada regular.
Não concordo.
stalinjah escreveu:HUAUHUHAHUAHUAHUAHU
Velho, eu cantei a bola: A season 2012 sempre terá um "*" e assim foi feito.
O único cara que comemorou título em 2011/12 fui eu.
CHUPEM ESSA MANGA!
Justo eh vc enfiar o dedo no meio do teu cú, e chamar o penna pra dar um role com vc, e qdo ele der uma de pitboyzinhu, vc enquadra ele, e mete o dedo no nariz dele....felipebau escreveu:TÉGÃO TRI CAMPEÃO!!!!!!!!!
#justo
Ô seu panda desgraçado, vou encher seu cu de salame, cria vergonha na sua cara!!!!!!!!jaogui escreveu:Justo eh vc enfiar o dedo no meio do teu cú, e chamar o penna pra dar um role com vc, e qdo ele der uma de pitboyzinhu, vc enquadra ele, e mete o dedo no nariz dele....felipebau escreveu:TÉGÃO TRI CAMPEÃO!!!!!!!!!
#justo
hauhauahuahauahua bem por ai , mete o 38 na cara delejaogui escreveu:Justo eh vc enfiar o dedo no meio do teu cú, e chamar o penna pra dar um role com vc, e qdo ele der uma de pitboyzinhu, vc enquadra ele, e mete o dedo no nariz dele....felipebau escreveu:TÉGÃO TRI CAMPEÃO!!!!!!!!!
#justo
JADIEL ficou em choque... TIVE QUE PEDIR CALMA PRA ELE! HUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUARodrigo Marbury escreveu:ENCHER SEU CU DE SALAME AAUHAUHAUAHAUAAU !!
Foi da hora o Bau bebado com a arma enquadrando o Jadiel imobilizado no sofa kkkkkkkkk , bixo arregalo o olho e nao abriu a boca mais..
SOULJA BOY SEXTA FEIRA EU E BAU S2 ETERNO