Deixando o cargo
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Eu tinha vindo pra FDB porque falaram que seria keeper. Decidiram por nao keeper e decidi ficar pra ja conhecer a galera e tal. Honestamente fiquei muito decepcionado com a minha participacao. A mudanca e tal pode ter influenciado e terei muito mais tempo este semestre mas tenho certeza que poderia ter participado mais com o tempo que tinha disponivel, acho que faltou foi motivacao mesmo por nao estar jogando keeper. Se formos continuar com o formato atual terei de pensar um pouco para o bem da liga, porque e for para participar como participei essa temporada, acho melhor dar a vaga para alguem com mais gana para jogar.
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
Sonoma State Cossacks (DBL)
Re: Deixando o cargo
traveco miserável vergonha da dblRodrigo Marbury escreveu:Caras parabens pela liga , vocês conseguiram juntar uma galera bacana e participativa !!
Puta inveja, DBL morreu pelo visto...
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Acho que a maioria ainda prefere keeper._Brenke_ escreveu:Eu tinha vindo pra FDB porque falaram que seria keeper. Decidiram por nao keeper e decidi ficar pra ja conhecer a galera e tal. Honestamente fiquei muito decepcionado com a minha participacao. A mudanca e tal pode ter influenciado e terei muito mais tempo este semestre mas tenho certeza que poderia ter participado mais com o tempo que tinha disponivel, acho que faltou foi motivacao mesmo por nao estar jogando keeper. Se formos continuar com o formato atual terei de pensar um pouco para o bem da liga, porque e for para participar como participei essa temporada, acho melhor dar a vaga para alguem com mais gana para jogar.
Abri minha opinião pra ver se conseguiria gerar debate. Foi um dos drafts mais legais que já tiveram por aqui, sem o sistema e a galera se reunindo por facebook. Comecei a pensar que sendo keeper vou sentir falta dessa gostosura.

Mas é isso aí brenka, pra jogar tem que ta motivado, se motiva aí, manda um si fude pros haters e segue o barco!

De qualquer forma seria bom o Nicolau resolver assumir logo, pra dar discussão ao que seria o sistema do keeper (ou não).

Não ia postar minha opinião por estar chegando agora pra liga. Fico realmente constrangido de opinar, mas se é pra gerar debate, vou dar minha opinião.
Acho a liga Keeper ter mais vantagens do que desvantagens. Basta que todos estejam comprometidos em tentar sempre melhorar o time e participar assiduamente. Claro que a coisa do draft todo ano, gera uma movimentação sazonal mais intensa que é interessante, mas vai continuar tendo draft de calouros, o que de certa forma ajuda a diminuir a orfandade desse debate que os drafts anuais geram. Claro que não é a mesma coisa, mas é alguma coisa.
Acho a liga Keeper ter mais vantagens do que desvantagens. Basta que todos estejam comprometidos em tentar sempre melhorar o time e participar assiduamente. Claro que a coisa do draft todo ano, gera uma movimentação sazonal mais intensa que é interessante, mas vai continuar tendo draft de calouros, o que de certa forma ajuda a diminuir a orfandade desse debate que os drafts anuais geram. Claro que não é a mesma coisa, mas é alguma coisa.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
Eu prefiro deixar do jeito que está, mas como a votação já aconteceu e a keeper venceu, acho que não precisa abrir outra votação não.
[img]http://img293.imageshack.us/img293/965/gfhgfjgfscpiayj6.jpg[/img]
sonicman escreveu:Keeper nunca vai rolar por aqui, non adianta.
Acho que vc tava fora quando rolou uma votação ano passado e a grande maioria , tipo 90 % votou pra ser keeper !
90% é sacanagem mas foi a maioria

2014/2015 FDB
PontiacSilverDome escreveu:traveco miserável vergonha da dblRodrigo Marbury escreveu:Caras parabens pela liga , vocês conseguiram juntar uma galera bacana e participativa !!
Puta inveja, DBL morreu pelo visto...
Se pá tem vaga sobrando ai Marbury, o Pontiac tá doido pra voltar pra FDB

2014/2015 FDB
Seria bom fazer uma chamada geral ai pra ver quem vai pra próxima season

2014/2015 FDB
So n coloco meu nome na lista de espera pq seria mta trairagem com a DBL , mas a liga de vcs ta mto organizada !!
To dentro também.

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?
BsB.Handshakers
- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
Keeper as ta la muerte, todo mundo que convidei pra essa joça foi com a certeza de que isso iria acontecer nesse ano, e se isso não rolar to fora tbm 
Somos uma liga de homens, fizemos votação e com o fim do resultado e a short season, fizemos um ''acordo de cavalheiros'' :marla: que a keeper ficaria pra esse ano.
As discussões disso já terminaram, agora temos outros assuntos a resolver, entao nem adianta dar um Golpe de Estado Tomás Martinútil, tu não manda mais nada
E eu já disse que assumo porra, só disse que terá de haver um ser humano pra assumir comigo, pra não ficar tudo no meu colo, eu tenho que resolver minha vida, e já perdi muita oportunidade por ser comissário de liga falida por aí.
Essa pessoa pode ser Evan, Edu BH, Diego, Lukaum pela vadiagem, Maurão pela vasta experiência de vida, e Felipe, Pedroxxx, Hanseníase e Thiago pela inteligência.

Somos uma liga de homens, fizemos votação e com o fim do resultado e a short season, fizemos um ''acordo de cavalheiros'' :marla: que a keeper ficaria pra esse ano.
As discussões disso já terminaram, agora temos outros assuntos a resolver, entao nem adianta dar um Golpe de Estado Tomás Martinútil, tu não manda mais nada

E eu já disse que assumo porra, só disse que terá de haver um ser humano pra assumir comigo, pra não ficar tudo no meu colo, eu tenho que resolver minha vida, e já perdi muita oportunidade por ser comissário de liga falida por aí.
Essa pessoa pode ser Evan, Edu BH, Diego, Lukaum pela vadiagem, Maurão pela vasta experiência de vida, e Felipe, Pedroxxx, Hanseníase e Thiago pela inteligência.
Editado pela última vez por TheNicolau15 em Dom Jul 01, 2012 1:57 am, em um total de 1 vez.
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Ja demos uma chamadinha no tópico da premiação do Tchuchucas. Só os mesmos cidadãos DBzísticos não comparareceram.Pedrox77 escreveu:Seria bom fazer uma chamada geral ai pra ver quem vai pra próxima season
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Opa, pra keeperar eu to dentro!
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
Sonoma State Cossacks (DBL)
Nico, não vou poder aceitar o convite. Posso ajudar com o que for ao meu alcance como sempre, mas ser comissioner ou mesmo co-comissioner eu não daria conta.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017
C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
TheNicolau15 escreveu: Essa pessoa pode ser Evan, Edu BH, Diego, Lukaum pela vadiagem, Maurão pela vasta experiência de vida, e Felipe, Pedroxxx, Hanseníase e Thiago pela inteligência.
chamou EDU BH de burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J-Rich escreveu:Nico, não vou poder aceitar o convite. Posso ajudar com o que for ao meu alcance como sempre, mas ser comissioner ou mesmo co-comissioner eu não daria conta.

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?
BsB.Handshakers
- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole