Re: Pré-Olímpico Mundial da Venezuela - Transmissão ESPN/Spo

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
kkkkkkkkkkkkkkkkkMellini escreveu:Cara, tomei um chá de cadeira desse Papanikolaou que foi brincadeira. Os gregos são malas demais.. fiquei 4 horas no hotel esperando esse verme tirar seu cochilo da tarde e ver o vídeo do jogo contra o Brasil e em cima da hora o assessor veio desmarcando a entrevista comigo.
Por sorte Marquinhos e Machado jantaram ele no mesmo dia e o viado ainda tomou a maior vaia da noite quando foi draftado, rs.
Até escrevi uma historinha sobre isso em um dos meus textos pro basketeria, ta lá no final: http://www.basketeria.com.br/pt/naciona ... spapa.html
ta bacana!!Mellini escreveu:Jack Martinez é um baita monstro, puta pivô.
Curtiu o preview dos times, Ganso?
To fazendo o que dá, mas sozinho pra divulgar tudo é dificil.. rsGustavo Ganso escreveu:ta bacana!!Mellini escreveu:Jack Martinez é um baita monstro, puta pivô.
Curtiu o preview dos times, Ganso?
só tem que divulgar mais o blog db, né???
veioDwyaneWade3 escreveu:Yack Martinez e Al Horford são marotassos. Não sei, se é um jogador dificil de lidar, mas o Martinez era titular em qualquer time do NBB.
Acho que Porto Rico vai aprontar pra cima da Grécia, vamos ver...
nossas equipes deveriam abrir o olho pro Jack Martinez... pegaria uns 15RPG de certeza aki no nosso NBB...Mellini escreveu:Rapaz, acho que o Martinez tem bola pra jogar até na NBA.. no NBB ele dominaria demais. E tá sem contrato!
perderam de sacanagem por ontem hauhauhauaGustavo Ganso escreveu:nossas equipes deveriam abrir o olho pro Jack Martinez... pegaria uns 15RPG de certeza aki no nosso NBB...Mellini escreveu:Rapaz, acho que o Martinez tem bola pra jogar até na NBA.. no NBB ele dominaria demais. E tá sem contrato!
viram so
Lituania PERDEU pra Nigéria!! e a Venezuela agora ta de fora!!!
lituanos vao sentir a fúria de HUGO CHAVEZ agora!! kkkkkkkkkkkkk
perderam de sacanagem por ontem hauhauhauaGustavo Ganso escreveu:nossas equipes deveriam abrir o olho pro Jack Martinez... pegaria uns 15RPG de certeza aki no nosso NBB...Mellini escreveu:Rapaz, acho que o Martinez tem bola pra jogar até na NBA.. no NBB ele dominaria demais. E tá sem contrato!
viram so
viram so
tambem acho...PontiacSilverDome escreveu:perderam de sacanagem por ontem hauhauhauaGustavo Ganso escreveu:nossas equipes deveriam abrir o olho pro Jack Martinez... pegaria uns 15RPG de certeza aki no nosso NBB...Mellini escreveu:Rapaz, acho que o Martinez tem bola pra jogar até na NBA.. no NBB ele dominaria demais. E tá sem contrato!
viram so
Confrontos das Quartas-de-finais:
Dia 6 de julho de 2012:
Russia x Angola
Grécia x Nigéria
Macedônia x República Dominicana
Lituânia x Puerto Rico
Chegou a rolar um rumor fim do ano passado de que ele tyeria interesse, estava na Venezuela então imagino que o salario não é tao irreal assim. JJM é bem melhor do que Murilo que é o jogador mais produtivo da historia do NBB, logo...Mellini escreveu:Rapaz, acho que o Martinez tem bola pra jogar até na NBA.. no NBB ele dominaria demais. E tá sem contrato!