TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
Pessoal, criei uma coluna nova pra analisar a chance de cinturão dos brasileiros nas suas categorias. Vejam o que acharam: http://www.mmabyneko.com.br/cinturometr ... mosca-ufc/
Saiu a primeira categoria e a ideia é lançar uma por dia. Façam seus comentários no próprio site também, se puderem.
Saiu a primeira categoria e a ideia é lançar uma por dia. Façam seus comentários no próprio site também, se puderem.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Eu e o Bau somos mais magnata que o Alan e o amigo do Custodio , vamos assistir a luta com o dj Marlboro tocando
no lugar e cheio das gostosas dancando um funk carioca !!
Se tive alguem torcendo pro Sonnen vou mandar uma guilhotina em pé..
^pior q open vodka+ ambiente fechado + galera assistindo alguma coisa que cause rivalidade é pedir pra dar umas merdas
Pior que só da os boy de campinas 4x4 , da nem pra tentar discutir !!
Mas acho que o povo vai nem ligar pra luta se o Marlboro continuar tocando na hora..
Ps: lembrei que eu vou estar com o PM Bau , entao vou discutir sim
Mas acho que o povo vai nem ligar pra luta se o Marlboro continuar tocando na hora..
Ps: lembrei que eu vou estar com o PM Bau , entao vou discutir sim
Acho que o Mike ainda quebra ele se quiser“Não quero ser protegido e lembrado como um falso campeão como Mike Tyson, que foi chamado de melhor do mundo, mas nunca conseguiu vencer caras como Evander Holyfield e Lennox Lewis. Não quero ser a criança que foi escolhida. O que preciso é de competição. O UFC pode colocar quem quiser na minha frente, e eu ficarei de pé ou cairei por meus próprios méritos”, completou.
Saiu o peso galo: http://www.mmabyneko.com.br/cinturometro-peso-galo-ufc/
Amanhã deve sair o peso pena.
Amanhã deve sair o peso pena.
Alguem viu a coletiva?
Dois fatos impressionantes: o primeiro foi a mudança dos gritos que no começo eram só do Sonnen e no final foram indo para as respostas para o Anderson, e o segundo a quantidade de brasileiros fazendo perguntas. Eu só queria fazer uma: Sonnen, depois de você perder pela segunda vez para o Anderson, você ainda tem coragem de enfrentar outro brasileiro ou já está cansado de ser finalizado?
Dois fatos impressionantes: o primeiro foi a mudança dos gritos que no começo eram só do Sonnen e no final foram indo para as respostas para o Anderson, e o segundo a quantidade de brasileiros fazendo perguntas. Eu só queria fazer uma: Sonnen, depois de você perder pela segunda vez para o Anderson, você ainda tem coragem de enfrentar outro brasileiro ou já está cansado de ser finalizado?
o que mais me irrita no sonnen é o fato dele falar merda pra caralho e depois nem conseguir olhar no olho do adversário.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
^com isso provavelmente irrita o adversario tb. entao ele consegue o objetivo dele.
Não sei não Custa, pra mim, depois das respostas do Anderson na coletiva a expressão dele era de alguem receoso, diria até com um pouco de medo.
Eu to torcendo muito pro AS acabar com o Sonnen.
Mas pensando racionalmente, eu acho que o Sonnen não vai aguentar passar do primeiro round.
Mas pensando racionalmente, eu acho que o Sonnen não vai aguentar passar do primeiro round.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
Falavam a mesma coisa na primeira luta. Inclusive no início da luta ainda diziam " A cara do Anderson é de quem quer demiolir e etc.." "O Sonnen parece que não sabe onde se meteu, já sentiu a batata assando, se fosse para comparar pelo olhar o Anderson nem precisava lutar"... e coisas do tipo.kraster_ escreveu:Não sei não Custa, pra mim, depois das respostas do Anderson na coletiva a expressão dele era de alguem receoso, diria até com um pouco de medo.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
É impressionante como DJ Marlboro ainda faz sucesso fora do RJ...aqui eu não pago 10 pratas pra ver esse maluco tocar, mto menos pra ir pra balada tocando funk o tempo inteiro auhahuhuahuaRodrigo Marbury escreveu:Eu e o Bau somos mais magnata que o Alan e o amigo do Custodio , vamos assistir a luta com o dj Marlboro tocando
Cara, ta foda pra ver essa luta..tem formatura de uma amigona no dia e depois tem uma festa pra ir, mas provavelmente vai rolar um telão com a luta...O Brasil vai parar pra assistir isso.
locoalvinegro escreveu:Eu to torcendo muito pro AS acabar com o Sonnen.
Sicker escreveu:É impressionante como DJ Marlboro ainda faz sucesso fora do RJ...aqui eu não pago 10 pratas pra ver esse maluco tocar, mto menos pra ir pra balada tocando funk o tempo inteiro auhahuhuahuaRodrigo Marbury escreveu:Eu e o Bau somos mais magnata que o Alan e o amigo do Custodio , vamos assistir a luta com o dj Marlboro tocando
Cara, ta foda pra ver essa luta..tem formatura de uma amigona no dia e depois tem uma festa pra ir, mas provavelmente vai rolar um telão com a luta...O Brasil vai parar pra assistir isso.
locoalvinegro escreveu:Eu to torcendo muito pro AS acabar com o Sonnen.
Quis dizer que eu acho realmente que ele vai acabar com o Sonne e não é pela torcida e sim por um pensamento racional.
OS GLORIOSOS
SL
SL
^proxima vez ao inves de "MAS" use "E".
então, acho que funciona mesmo, neste quesito ele realmente quebra o espirito do cara, porque é insuportavel vc escutar ele falar merda de vc,seu país,sua familia o tempo inteiro e depois nem ter culhões (ou ser psicologicamente frio o suficiente) pra nem te dar uma olhada, isso nele é bom, essa coisa de desestabilizar, o Anderson desestabiliza, mas ameaçando,chingando, provocando, o cara apenas,mas o Sonnen é mestre nessa arte de ser insuportavel.
quanto a luta vai ser assim, se o Anderson ganhar, vai ser show, se o Sonnen ganhar, vai ser chato, ground n' pound sem risco de nocaute em 5 rounds.
quanto a luta vai ser assim, se o Anderson ganhar, vai ser show, se o Sonnen ganhar, vai ser chato, ground n' pound sem risco de nocaute em 5 rounds.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Eu interpretei diferente essa cena...
Achei o Anderson, tranquilo, encarando, dominando a situação e isso mexeu com o Chael... parecia acuado, tenso... deu um sorriso e acenou pro publico mas pareceu pra mim totalmente artificial... acho que o Anderson ganhou dele no olhar...
se tivesse um mediodor de batimentos, o anderson ira estar tranquilo nos 70 e o Chael muiito acima dos 120... não achei ele essa pedra de gelo não... achei que caiu a ficha e ele pipocou.
o Sonnen tá fodido
Achei o Anderson, tranquilo, encarando, dominando a situação e isso mexeu com o Chael... parecia acuado, tenso... deu um sorriso e acenou pro publico mas pareceu pra mim totalmente artificial... acho que o Anderson ganhou dele no olhar...
se tivesse um mediodor de batimentos, o anderson ira estar tranquilo nos 70 e o Chael muiito acima dos 120... não achei ele essa pedra de gelo não... achei que caiu a ficha e ele pipocou.
o Sonnen tá fodido
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Engraçado como AS não falou nada o tempo inteiro e agora, faltando uma semana pra luta, quer aparecer e vender uns PPV.
Pra mim está claro que foi o uma instrução do Big Boss
Pra mim está claro que foi o uma instrução do Big Boss
#VoltaDavidStern #FireDoc