Nepopop escreveu:vc tá de sacanagem comparando o ibson ao juan, renato e joel. huashuashuas
Sacanagem mesmo. Até porque o Horríbson consegue ter menos relevância que esses três aí. Mesmo assim, eh o queridinho da torcida por ser "flamenguista de verdade".
Nepopop escreveu:e não to falando em salvação do time. do que adianta ter o ibson e ao lado dele colocar renato, magal, amaral e dvd?
Olha aí, eh essa tal proteção sem sentido por parte da torcida a determinados jogadores que eu citei no post anterior. Malandro tem motivo pra tudo pra justificar o futebolzinho bunda que o Ibson vem jogando, seja por estar fora da posição (jogou na sua posição nos últimos 2 jogos) ou por ruindade dos seus companheiros. Enfim, quem se contenta com meia-dúzia de partidas nota 6,5 do Ibsonso não pode reclamar de 90% do time atual do Flamengo, composto por jogadores que, nesses mesmos 4 anos, já enganaram na mesma quantidade de partidas ou mais; nunca foi jogador decisivo - só se for numa final de Estadual, já que até numa mísera Copa do Brasil o que ele sabe fazer eh se cagar todinho em um jogo de quartas-de-final e fazer falta desnecessária na entrada da área, há dois minutos do fim da partida -, não tem um pingo de maturidade ou experiência pra liderar um elenco, eh um cabaço sem a menor capacidade de disputar uma Libertadores ou Brasileiro.
Nepopop escreveu:bota a base pra jogar e poupa a grana de salário desses ruinzões que tenho certeza que um dia a gente chega lá.
pagamos mais de 3mi pelo rodrigo alvim pelo tempo que passou no fla. não é tensa uma porra dessa?
Sim, a base tem de ser melhor e mais utilizada. Assim como foi tensa a situação do Alvim. Falando em prejuízo financeiro, sabia que o Flamengo assumiu a dívida que o Santos tinha com o Spartak/RUS pra contratar o queridinho-mor? Pois então, contraímos mais uma dívida com clube estrangeiro, sendo que não temos condição nem de arcar com os salários do elenco e ainda temos nessa brincadeira a renovação do Perulipe, a compra do Vágner Love (17 milhõezinhos parcelados, só pra soltar), o salário integral do ex-Erre 10 (o maior do país), etc.
Trata-se de mais reforço inútil de um jogador da base mimado e superestimado pelo combo mídia-torcida-dirigentes, ganhando mais do que a maioria dos jogadores e que ainda vem pra ajudar a inchar o elenco de volantes. Não temos nem time titular e estão pensando nas peças de reposição pro setor menos carente do time (volantes). Aliás, o Escrotíbson vem como peça de reposição? Avisaram ele??? Digo isso porque eh mais um líder de elenco pra formar grupinho e, com certeza, já veio com vaga cativa entre os titulares, tirando espaço de outros volantes como o Muralha e o Luis Tonho - já sendo sacrificado na lateral pro arrombado entrar no time. Era tudo que o Flamengo não precisava.