locoalvinegro escreveu:Galera, não tem pq ter essa parada de atacar uma liga ou outra, só pq eu pertenço a outra. Da mesma forma que o Erick escolheu vir pra cá, o marbury escolheu ir pra SL. Cada um pensa de uma forma, não julguem o cara por ele ir pra SL ou qq outra liga que seja. O Erick tinha espaço na SL, mas escolheu sair e vida que segue. O Erick é um cara mto gente fina, vocês farão uma ótima aquisição, porém acho que não é certo ele vir aqui e falar que lá tem 20 fantasmas, pq não é verdade. E os que tinham, saíram por vontade própria e para o bom andamento da SL. O DB é uma parada só e existem várias ligas, pois não dá pra geral jogar uma apenas.
20 fantasmas foi maneira de falar. Mas de fato existem times sem dono, ou times com dono que nem entram. Tinha propostas que ficavam um mês inteiro sem nem serem vistas.
Eu não estou falando mal da SL. Fui convidado, me senti honrado e participei (não entendo falarem que eu não participava).
O Fiel me convidou pra DBL no meio da temporada da SL, e pra não dar uma de cuzão, terminei a temporada numa boa, dando "o meu melhor" (que para muitos não é o suficiente, foda-se).
Peguei um time todo fudido, e por 1 jogo não fechei com a campanha de 50%.
O fórum da DBL sempre foi aberto, e com isso eu percebi que os caras são muito mais amigos e divertidos, sem competição babaca.
Colocando os interesses na balança, é aqui que quero estar. Não estou sendo ingrato com a SL de forma alguma, recebi o convite do Marv (que já conhecia anos antes de as ligas começarem) e aceitei prontamente!
Achei estranha a atitude do Penna, pois era o cara que mais estava agitando pra recomeçar a DBL, e um dos que mais apoiou a minha entrada.
Fora isso, boa sorte pra todo mundo! Não vejo pq existir richas entre outros.
Como falaram acima de citar nomes, eu poderia tranquilamente. Mas não estou aqui pra isso. Abraços a todos!