Mensagem
por Deco » Ter Jul 17, 2012 12:10 am
Cara, fiquei muito empolgado depois do jogo de hoje. Dá pra ver o quanto o time já evoluiu do ano passado pra cá. Vareja e Nene bem mas ainda podem crescer mais nesse time.
Splitter foi um pouco timido e pode e deve melhorar (não vi o jogo contra a Argentina mas ele foi bem né ?). Alex foi legal também, começou bem no jogo.
Raulzinho é um prospect, por enquanto nada mais que isso, não dá pra num jogo importante ele ter esse espaço no time. Entendo e até apoio o Magnano ter colocado ele hoje porque o jogo não tinha importância de ser de uma competição e é uma oportunidade pro cara lidar com jogadores completos, de fato esse tipo de jogo ajuda um garoto a evoluir.
Marquinhos fez falta e vai ser bem importante nas olimpiadas. Bem importante. Marcelinho entrou mal (nem falo porque parece perseguição com ele rsrs), errou muitas open windows. O cara que é "especialista" não pode errar esse tipo de jogada como foi hoje.
Larry foi meio apagado e pode ser uma boa arma na 2ª unidade. Tem que trabalhar mais nele (pra mim, era pra ele jogar de 1).
Agora vou deixar o melhor para o final: Huertas é um gênio. Não esperava que apareceria um cara como ele no Brasil com esse interesse pelo basquete. O cara é MUITO bom e esforçado. Cara tem uma visão de jogo incrível e cada vez que vejo ele jogando pela seleção, viro mais fã do cara. Se tem alguem que pode levar nosso time a uma medalha, esse é o cara que vai ser responsável por isso. Seria titular em vários times da NBA.
Esse time vai brigar por medalha. E não é nada irreal imaginar que podemos ganhar do eua num jogo eliminatório e não vejo nenhum time imbatível (eua tem um elenco de outro mundo, mas hoje ficou claro que se for nosso dia e tivermos uma exibição perfeita podemos ganhar dos caras. Não é impossível ganhar ninguem).
Depois de tantos anos, vamos dar trabalho!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14