Re: TO do UFC - MMA
hoje meu favorito é o weidman,logo depois o belfort e bisping, o lombard só vendo sua atuação mesmo...
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
kraster_ escreveu:Nota rápida: Bruno do KLB disse que quer se testar no MMA. Já treina há 8 anos.
Post de janeiro desse ano,quase acertei 100%...:maedinah:Nightcrawler escreveu:Barão será campeão dess categoria, não tenho dúvida, e digo mais, será em cima do Faber.
Acho q ele ganha agora, e pegará o Bowles (se não perder nesse meio tempo), e aí o Cruz perde pro Faber, q encara o Barão e toma no sovaco. Aí o hype boy machine não terá mais para q categoria subir ou descer para fugir de um brasileiro...rs
Você disse que o Cruz ia perder pro Faber. 0% de credibilidadeNightcrawler escreveu:Post de janeiro desse ano,quase acertei 100%...:maedinah:Nightcrawler escreveu:Barão será campeão dess categoria, não tenho dúvida, e digo mais, será em cima do Faber.
Acho q ele ganha agora, e pegará o Bowles (se não perder nesse meio tempo), e aí o Cruz perde pro Faber, q encara o Barão e toma no sovaco. Aí o hype boy machine não terá mais para q categoria subir ou descer para fugir de um brasileiro...rs