Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!
Fale-nos mais sobre o que pensa do assuntoTheNicolau15 escreveu:Ou instalar logo a porra do salary cap, ai mata duas cobras com uma vara só.
2014/2015 FDB
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Fale-nos mais sobre o que pensa do assuntoTheNicolau15 escreveu:Ou instalar logo a porra do salary cap, ai mata duas cobras com uma vara só.
Agora não dá mais, upei o tópico o ano inteiro pra gente voltar a discutir isso, mas ninguém me deu atençãoPedrox77 escreveu:Fale-nos mais sobre o que pensa do assuntoTheNicolau15 escreveu:Ou instalar logo a porra do salary cap, ai mata duas cobras com uma vara só.
tomasrm escreveu:Ninguém sairá ruim, por isso mesmo, quando alguém fará o rebuild será, sei lá, no 3 ano.
tomasrm escreveu:Ok. Mesmo que esse cará sairá ruim, ele fará rebuild vamos ver, no primeiro ano? Esse cara só vai ta competitivo lá pro 5 ano mesmo (e olhe lá). Neste caso é melhor resetar logo pra ele.
Ou seja, daqui a três anos ele começa a competir nas cabeças.cearah escreveu:Ademais, nesse draft passo a draftar só no 4 round e tenho time pra competir nas cabeças em 3 anos.
Temos que resetar porque a liga vai convergir a times absurdos e time muito fracos. Mas tudo bem, é opinião da maioria. Cansei desse assunto.cearah escreveu:tomasrm escreveu:Ok. Mesmo que esse cará sairá ruim, ele fará rebuild vamos ver, no primeiro ano? Esse cara só vai ta competitivo lá pro 5 ano mesmo (e olhe lá). Neste caso é melhor resetar logo pra ele.
quer dizer que temos que resetar pq temos um ou dois incompetentes na liga, tipo o sedut e o Hansel?
Keeper eterno, com consulta popular em 5 anos.
Ademais, nesse draft passo a draftar só no 4 round e tenho time pra competir nas cabeças em 3 anos.
Se ficar muito desequilibrada como a SL por exemplo, tem que resetar mesmo, se isso acontecer lá na frente , reseta powtomasrm escreveu:Temos que resetar porque a liga vai convergir a times absurdos e time muito fracos. Mas tudo bem, é opinião da maioria. Cansei desse assunto.cearah escreveu:tomasrm escreveu:Ok. Mesmo que esse cará sairá ruim, ele fará rebuild vamos ver, no primeiro ano? Esse cara só vai ta competitivo lá pro 5 ano mesmo (e olhe lá). Neste caso é melhor resetar logo pra ele.
quer dizer que temos que resetar pq temos um ou dois incompetentes na liga, tipo o sedut e o Hansel?
Keeper eterno, com consulta popular em 5 anos.
Ademais, nesse draft passo a draftar só no 4 round e tenho time pra competir nas cabeças em 3 anos.
Já avisei que isso não vai prestar. É muito melhor e mais lógico decidir isso agora, pq depois sempre vão ter os que tem times bons e querem manter e os péssimos querendo o reset.cearah escreveu:ah, a partir do quinto ano,caso mantenha-se o keeper, as consultas passam a ser anuais.
Concordo que tem que decidir antes e precisamos abrir votação, temos muitas opiniões diferentes e a votação é a melhor opção.Mellini escreveu:Já avisei que isso não vai prestar. É muito melhor e mais lógico decidir isso agora, pq depois sempre vão ter os que tem times bons e querem manter e os péssimos querendo o reset.cearah escreveu:ah, a partir do quinto ano,caso mantenha-se o keeper, as consultas passam a ser anuais.
No mais, é o que o tomas vem falando ai ao longo do tópico. Acredito que como as discussões já se alongaram bastante o melhor pra esse caso é fazer uma votação com todos os membros sobre se adotam o reset e se sim o número de anos pra acontecer.
Só alerto pra não cometerem a mesma presepada que aconteceu na SL. Vcs mesmo se vangloriaram de serem outros usuários e a dinamica ser diferente aqui mas caminham pro mesmo erro. Na SL a discrepância entre os times resultou no 4 ano da Keeper em fazer um outro draft com meia duzia de times ruins pra ver se equilibrava mais a peleja, vê se pode. E isso pq alguns concordaram no reset geral e outros (que tinham bons times) não. Tomara que o mesmo não aconteça por aqui.
concordo com o carlao, por incrivel q pareça hauhauhauahuahuaThe King escreveu:Keeper eterno!!!
Essa coisa de reset vai desestimular muita gente... Se o cara começa com um time bomba, nao vai ter tempo de trabalhar pra melhorar. Concordo com que todos falaram acim defendendo a keeper eterna. Qualquer tipo de troca envolvendo futuro se torna sem razao nenhuma nessa keeper fajuta com reset.
Aí a 6 vira a melhor pick né. Pick no inicio do primeiro, e no inicio do 3, e levo a liga!TheNicolau15 escreveu:Depois de pensar muito, e esclarecer as dúvidas que tinha, acabei votando na nova Doutrina Keynesiana, acho que ''punir'' apenas os 5 felizardos é o melhor negócio.
Sorteia o resto desse round. É um mero ajuste e fica mara!tomasrm escreveu:Aí a 6 vira a melhor pick né. Pick no inicio do primeiro, e no inicio do 3, e levo a liga!TheNicolau15 escreveu:Depois de pensar muito, e esclarecer as dúvidas que tinha, acabei votando na nova Doutrina Keynesiana, acho que ''punir'' apenas os 5 felizardos é o melhor negócio.