Re: Sumaré Bandits 4 anos de DBL aposenta a camisa

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
E olha que ele olha pros caras no final da balada e começa a discutir pra fazer amizade! huauhahuauhauhauhahuaJadiel12 escreveu:Penna, o Baú não vai mais fazer a sua segurança na balada.
Pense bem antes de arrumar treta... Só vai ter o Tales e o RR Soares pra te defender
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUstalinjah escreveu:2 coisas:
1 - Boa Sorte Penna.
2 - "Sou homem, tenho 22 anos" --> HUAHUAHUHUAUHA Para de mentir Penna.
Eu só fiquei valente pq voce tava la com seus 2 metros e sua barba feroz !!Jadiel12 escreveu:Penna, o Baú não vai mais fazer a sua segurança na balada.
Pense bem antes de arrumar treta... Só vai ter o Tales e o RR Soares pra te defender
sai judasRodrigo Marbury escreveu:Eu só fiquei valente pq voce tava la com seus 2 metros e sua barba feroz !!Jadiel12 escreveu:Penna, o Baú não vai mais fazer a sua segurança na balada.
eu aviseiPontiacSilverDome escreveu:deixa Judas Marbury pra lá , esqueçam dele.
se falar muito o nome dele ele aparece aqui
O Jadiel é tipo talismã da OSTENSIVIDADE, ele aparenta violência, mas não passa de um bom moço! huahuahuahuauhauhahuaRodrigo Marbury escreveu:Eu só fiquei valente pq voce tava la com seus 2 metros e sua barba feroz !!Jadiel12 escreveu:Penna, o Baú não vai mais fazer a sua segurança na balada.
É que ele é igual ao TRACTOR TAYLOR, é robusto! uhahuahuahuahuahuaerick#9 escreveu:Se o Jadiel tem 1,8m e todo mundo diz que é gigante, imagino a altura dos outros
Que mané carente! Só achei estranho chamarem um cara de 1,80m de gigante. Essa é quase a altura da minha mãe, hahahahhaRodrigo Marbury escreveu:O Erick é mto carente , voce tb é grande erick... pronto !!
Jadiel voce nao tem 1,80 nem fudendo , eu tenho 1,78 medi onteme voce parece ser mto maior !!
Erick pelo que eu vi no face voce é o mesmo naipe do mano Jadi