Jadiel12 escreveu:Deixar que role a votação entre os rookies?
Sim 3 (jãogui, Salo, matheus, zecps)
Não 8 (pedro, Erick, pontiac, Rafael Aguiar, Foggi, Fiel, pedromartins, Jadiel)
Segundo ponto que surgiu por cima, troca de picks depois do sorteio que provavelmente será dia 01/09 e o Draft deve ser entre 15 e 29/09, entao algumas semanas pra galera zuar e se divertir, com trocas de picks..
Sim 9 (jãogui, Erick, matheus, pontiac, Rafael Aguiar, Foggi, fiel, pedromartins, Jadiel)
Não 3 (pedro, Salo, zecpes)
Acho que as trades de picks devem ser liberadas, mas tem que ver bem pra não dar errado e atrasar o draft. Só devemos autorizar se o sistema for funfar direito
Terceiro ponto, remodelar as conferencias de acordo com a naturalidade dos rookies, para deixar mais real as divisões, tipo sul, interior sp, sp capital , rio e etc.... Ou deixar como estão as atuais e encaixar os 5 rookies nas 5 equipes que abandonaram o barco.
Mudar 9 (pedro, Erick, Matheus, pontiac, Rafael Aguiar, Foggi, zecps, pedromartins, Jadiel)
Não Mudar 3 (jãogui, Salo, fiel)
Já não estão organizadas por localidade? Acho que devemos apenas organizar pros rookies ficarem nas divisões de suas respectivas localidades
Quarto ponto e mais importante... o Penna é viado???
Com certeza! 1 (Jadiel)
Sim 8 (jãogui, pedro, Erick, matheus, salo, pontiac, Rafael Aguiar, pedromartins)
Não 2 (Foggi, zecps)
Talvez, ele tentou apalpar minha bunda, mas como sou PM não deixei ()
de onde vc pegou esses dados jadiel , se o ultimo post antes de vc foi esse do sicker
Sicker escreveu:Deixar que role a votação entre os rookies?
Sim 4(jãogui, Salo, matheus, zecps)
Não 11 (pedro, Erick, pontiac, Rafael Aguiar, Foggi, Fiel, pedromartins, Baú, LFSoares, ivan, Sicker)
Segundo ponto que surgiu por cima, troca de picks depois do sorteio que provavelmente será dia 01/09 e o Draft deve ser entre 15 e 29/09, entao algumas semanas pra galera zuar e se divertir, com trocas de picks..
Sim 8 (jãogui, Erick, matheus, Rafael Aguiar, Foggi, fiel, pedromartins, ivan)
Não 7 (pedro, pontiac ,Salo, zecpes, Baú, LFSoares, Sicker)
Terceiro ponto, remodelar as conferencias de acordo com a naturalidade dos rookies, para deixar mais real as divisões, tipo sul, interior sp, sp capital , rio e etc.... Ou deixar como estão as atuais e encaixar os 5 rookies nas 5 equipes que abandonaram o barco.
Mudar 10 (pedro, Erick, Matheus, pontiac, Rafael Aguiar, Foggi, zecps, pedromartins, LFSoares, ivan)
Não Mudar 5 (jãogui, Salo, fiel, Baú, Sicker)
Quarto ponto e mais importante... o Penna é viado???
Sim 11 (jãogui, pedro, Erick, matheus, salo, pontiac, Rafael Aguiar, pedromartins, LFSoares, ivan, Sicker)
Não 2 (Foggi, zecps)
acho melhor cancelar essa votação , ficou muito coisa pra ser decidida ao mesmo tempo e já esta com trocentos erros sem correção