Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*
No mais a defesa ta bem melhor esse segundo tempo, se tivesse assim desde o comeco ja tava 15 pontos de vantagem. Mas ta valendo.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
DIsso tudo! Nene jogou demais! Huertas fez um belo segundo tempo! PQP Leandrinho fez eu perder a conta dos palavroes cabeludos em um curto espaço de tempo! hehehe!decoo escreveu:Putz, que sufoco.
Tem que usar esse jogo como modelo para observar onde precisa melhorar.
Leandrinho ridiculo, tem que ser reserva.
Nene muito bem na partida, precisa ser mais utilizado.
Huertas começou devagar mas veio melhorando e terminou bem a partida.
Importante é vencer né ? Independente do resultado, valeu.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
acho que ele escolheu os EUA.West Forum escreveu:Irving nao foi convocado para a seleção Australiana pq? Pediu dispensa!?
Sorte tbm que não tinha Andrew Bogut.FreeBird33 escreveu:acho que ele escolheu os EUA.West Forum escreveu:Irving nao foi convocado para a seleção Australiana pq? Pediu dispensa!?
além disso acho que ele quebrou a mão
4 NBBs em quadra ao mesmo tempo não dá...Tiago_ escreveu:Quando eu vi a formação
Huertas - Machado - Alex - Giovannoni - Caio
no fim do jogo, pensei que ia dá merda
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Alex merece lugar contra qualquer um. Melhor defensor de perimetro do Brasil. Machado soh qdo a bola ta entrendo, q nao era o caso hj. Guilherme idem. Caio soh qdo tiver 20 pontos e/ou tiver os outros 3 pivos com foul trouble.coldheart escreveu:Sorte tbm que não tinha Andrew Bogut.FreeBird33 escreveu:acho que ele escolheu os EUA.West Forum escreveu:Irving nao foi convocado para a seleção Australiana pq? Pediu dispensa!?
além disso acho que ele quebrou a mão
4 NBBs em quadra ao mesmo tempo não dá...Tiago_ escreveu:Quando eu vi a formação
Huertas - Machado - Alex - Giovannoni - Caio
no fim do jogo, pensei que ia dá merda
Isso é FATASSO!AranhaHunter escreveu:
Agora, se o Huertas sair por falta ou qualquer outro motivo, o Brasil se fode todo, isso eh fato.