Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?
obs: os viadinhos que chegarem com "mais um tópico de comparação?" , "odeio esse tipo de tópico..." , etc. por favor vazem do tópico
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
2.KobeBryant escreveu:Esse tipo de tópico é foda.
Nightmare Magnano escreveu:2.KobeBryant escreveu:Esse tipo de tópico é foda.
E falar que o Romario teve mais carreira que o Ronaldo? Romario teve uma grande carreira, jogou mto, mas nem se compara com a do Fenomeno.
E um cara que foi 3x melhor do mundo da FIFA, duas vezes campeão mundial, e o maior artilheiro de todas as copas? rs Sem contar o resto.jaogui escreveu:Nightmare Magnano escreveu:2.KobeBryant escreveu:Esse tipo de tópico é foda.
E falar que o Romario teve mais carreira que o Ronaldo? Romario teve uma grande carreira, jogou mto, mas nem se compara com a do Fenomeno.
Nao da pra comparar a carreira do jogador q tem mais gols oficias do mundo inteiro??
Entao ta bom..
O romario nao ganhou nada neh... coitado, so titulo carioca na carreira....Nightmare Magnano escreveu:
E um cara que foi 3x melhor do mundo da FIFA, duas vezes campeão mundial, e o maior artilheiro de todas as copas? rs Sem contar o resto.
Então a divergencia foi errada... Pq eu tb falei q como jogador o ronaldo foi bem melhor, mas como carreira acho a do romario melhor...Nightmare Magnano escreveu:Alguem falou isso?
Falei que na minha opnião Ronaldo foi bem superior ao Romario, e isso com todos os problemas que ele teve.
Quando a tua mãe se oferecia no calçadão de Copa., mas foi uma vez só.KiddMVP escreveu:Ronaldo é o melhor jogador que já vi.
Zidane vem em seguida, depois Romário.
Messi deve passar os três. Deve... Nao passou ainda....
E o Marv ja comeu traveco.
Romário muito, mas muito mais craque.decoo escreveu:Romário
Zidane
Ronaldo