Re: Londres 2012 - Brasil x Grã-Bretanha *(31/07 12h45)*
Nesse time ainda que ele deveria ser o "dono" do garrafão, fica escancarado como ele é fraco na liderança e uma piada nos rebotes. Pô, cara desse tamanho reboteando tão mal assim é foda.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
UAHahuHUAHUhuUAHUhauhUHuhaUHAUhuahuH.Lagoa escreveu:Lembro do Marv e dos chorões pró brasileiro reclamando que Nenê era ofuscado no Denver por Iverson e Melo, que não deixavam bola pra ele...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Imagina enfrentando Pau Gasol, Marc Gasol, Serge Ibaka...Lagoa escreveu:Não, nem tô criticando o Marquinhos...eu até curto ele jogando.
Só tô dizendo que nesse time, o Nenê deveria tomar a frente sempre...ele refuga, foge da sua posição.
Lagoa escreveu:Não, nem tô criticando o Marquinhos...eu até curto ele jogando.
Só tô dizendo que nesse time, o Nenê deveria tomar a frente sempre...ele refuga, foge da sua posição.
Vc gosta mesmo de basquete?AranhaHunter escreveu:Russia, China, e Espanha. Esses sao os proximos jogos do Brasil.
Eles colocarao os gigantes deles no meio, marcarao zona e irao pedir pra gente arremessar de 3.
Problema é esse....se fosse um coadjuvante clássico, seria até bom...Nenê em muitos jogos vira um figurante...ahuahauha.Wacko escreveu:Lagoa escreveu:Não, nem tô criticando o Marquinhos...eu até curto ele jogando.
Nene é um codjuvante classico, não se pode esperar mais do que isso ai dele.
único diferente nosso é o Huertas, e só.
Um vaca louca que meteu umas bolas mas no momento final fez umas belas merdas.marlonks escreveu:Queria saber o que o lagoa falaria da partida do Deng ....
Lagoa escreveu:Problema é esse....se fosse um coadjuvante clássico, seria até bom...Nenê em muitos jogos vira um figurante...ahuahauha.Wacko escreveu:Lagoa escreveu:Não, nem tô criticando o Marquinhos...eu até curto ele jogando.
Nene é um codjuvante classico, não se pode esperar mais do que isso ai dele.
único diferente nosso é o Huertas, e só.
Olha hoje, 4pts, duas enterradas high lights que se bobear foram as jogadas mais talentosas e bonitas do jogo....mas QUATRO PONTOS! Pela mor...rs.