Re: [POLÊMICA] ENCONTRO DBL EM AMERICANA. Fotos pg.3
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Quando eu vou, a pegada é outra, o nível de embriaguez é maior... hahahahaRodrigo Marbury escreveu:6 e 50 acabei de chegar , dessa vez foi mais light mas tava bomm !!
a mina do tales tava em outro barzinho que a gente foi e ela nao é tao ruim quanto pensava auhaua , nem é gorda.
Intimidade é fodaTales ? escreveu:Lazarenta me acordou com um peido hoje de novo...Rodrigo Marbury escreveu:6 e 50 acabei de chegar , dessa vez foi mais light mas tava bomm !!
a mina do tales tava em outro barzinho que a gente foi e ela nao é tao ruim quanto pensava auhaua , nem é gorda.![]()
Sexta-feira eu trabalho, viro a noite aqui e sábado tenho aniversário pra ir em Ribeirão...Tales ? escreveu:Verdade hein... esse tal de Mateus Gay ficou a noite inteira mandando torpedo pro Penna... sai fora!
FDS que vem tem outra? Baú tá dentro?
Demoro ein , essa galera aqui da capital é devagar demais, já rolou uns encontros aqui, mas não teve baladinha não ... aqui só a galera do ABC se estiga ou seja eu e o Bitousfelipebau escreveu:ENCONTRO DB EM SÃO PAULO, EU ACREDITO.
PELO MENOS 15 gms!!!!!!!!