Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*
A pedidos...
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Dado o atual treinador brasileiro, acho mais fácil perder para a França do que para a Argentina.Jump_shot escreveu:Eu prefiro pegar a 3a colocação e enfrentar a França. Contra a Argentina eu tenho certeza que perderemos. Então a derrota pra Rússia não é ruim.
A pedidos...
Sem sombra de duvidas eh o unico q incomoda o AK47.Lagoa escreveu:Pior é nego acreditando que o Alex estava defendendo "bem" o Kirilenko....uhauhauahuahau
EDIT: Fui maldoso com o Alex, realmente ele no Kiri ta bem melhor do que qualquer outro do time.
Não digo que era pra dominar, porque de fato, o único reboteiro nato desse time é o Varejão. Mas claro que deveria proteger o garrafão melhor do que o que vem fazendo.AranhaHunter escreveu:Sem sombra de duvidas eh o unico q incomoda o AK47.Lagoa escreveu:Pior é nego acreditando que o Alex estava defendendo "bem" o Kirilenko....uhauhauahuahau
EDIT: Fui maldoso com o Alex, realmente ele no Kiri ta bem melhor do que qualquer outro do time.
O Brasil nao pega um rebote. Com esse garrafao era pra dominar isso.
Concordo.AranhaHunter escreveu:Caralho eu fico bolado como o Marquinho poderia ser muito melhor do q eh. O Kirilenko no post abusou ele, contra o Alex ja teve maior dificuldade. O Marquinho tem o fisico para o basquete. Alto igual um pivo, arremessa bem de fora, sabe driblar....era pro cara ser o cara do Brasil mas sei la, falta alguma coisa.