Mensagem
por jaogui » Dom Ago 05, 2012 7:10 pm
Rodrigo Marbury escreveu:Quando vc conseguir fazer a melhor campanha numa liga dificil como a DBL se fala comigo..
O cara ficou loco de vez , na cabeca gorda dele ele acha que foi melhor que eu alguma vez nessa porra hahaha
Divisão Patrick Ewing - ANO PASSADO
# Equipe W L FPs
1 Jardim América Hempers 33 16 114.958
2 Sumaré Bandits 29 23 101.948
3 Sorocaba Bears 24 20 102.086
4 Valinhos Environmental 23 21 102.732
5 Nova Odessa Galans 12 32 85.382
RANKING 2009 e 2010 :
viewtopic.php?f=28&t=28381&start=0
SUMARE 15 LUGAR
VALINHOS 19 LUGAR
SEU LIXO APRENDE A JOGA ESSA MERDA DEPOIS VEM DA PITACO !!
Esta provado que eu entendo mais que voce meu jovem
PS: ALEM DE DIPLOMA JA TENHO MEU ESCRITORIO A 10 ANOS AQUI EM SUMARÉ , OU SEJA MINHA VIDA TA FEITA , E A SUA PROFESSOR ALOPRADO ?
O seu bombadinho de merda...
Primeiro teu
SUPLETIVO não deve ter ensinado a ler né....... Leia novamente o que vc quotou... MELHOR CAMPANHA DA LIGA.... ou seja o primeiro colocado da LIGA, ou seja o time que fez mais vitorias na temporada inteira.. ou seja, nunca foi o teu time.... E só pra deixar claro ainda, nessa mesma temporada que vc colocou ai, olha as médias de FPs, mesmo com o time baleado foi melhor a tua... Sorte de ganhar jogos cagados não faz teu time melhor...
Depois critica os professores mesmo, por isso que essa bosta de Pais nao sai do lugar mesmo, por pessoas ESCROTAS como vc... Retardado mental....
Se for pelo salário de professor, eu não recebo mais essa mixaria que pessoas com a tua cabeça acham que é o correto...
Sou concursado como Químico de tratamento de água, ou seja minha vida ta muito mais feita que a tua....
Ps: Se não passar na OAB não adianta ter escritório viu...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley