Re: TO das Olimpíadas de Londres 2012 (BOLETIM DIA 5)
E dizem as más linguas que o cara era bom mesmo no atletismo e não no volêi
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Soh faltam os irmaos Falcao. Um pegara um cubano e o outro um uzbeque (se nao me engano) nas quartas. O boxe teve muito azar nas chaves mas mesmo assim fez bonito. Acho q jah eh a melhor campanha da historia do boxe brasileiro o q vier agora eh lucro.jaogui escreveu:Boaaaaaaaaaaaaa Zaneti
To sentindo q vamos buscar as 35 ainda eim![]()
![]()
![]()
Se o volei e futeba nao pipocar da pra trazer pelo menos umas 5 de ouro....
Boxe ja garantiu um bronze com a mina, e pode buscar prata ou ouro ainda tb.... ta socando mto..
e tem mais 3 lutadores ainda com chances se nao me engano no boxe...
Olhem a declaração do cavaleiro do Brasil!!!! hahahaahahO esporte não é divulgado, não tem público como tem numa Olimpíada. A cultura europeia é voltada ao cavalo, a gente lá (no Brasil) tem uma cultura, a pessoa é voltada a ter um cachorro em casa. Aqui você passa no terraço das casas das pessoas, o cara tem um cavalo, uma criação de um ou dois cavalos", disse.
fabiofa escreveu:Olhem a declaração do cavaleiro do Brasil!!!! hahahaahahO esporte não é divulgado, não tem público como tem numa Olimpíada. A cultura europeia é voltada ao cavalo, a gente lá (no Brasil) tem uma cultura, a pessoa é voltada a ter um cachorro em casa. Aqui você passa no terraço das casas das pessoas, o cara tem um cavalo, uma criação de um ou dois cavalos", disse.
Em que mundo esse cara vive?
custodio escreveu:^perderam pra uns caras que vieram do qualifying, que fase!
e o cavaleiro que quer que os brasileiros comnprem cavalos para rter no quintal, ou poneis pra quem vive em apartamento, tb colocou a culpa no vento
vento que aparentemente prejudicou a Isinbayeva, que ficou com o bronze.
Peixe2k3 escreveu:Faltou falar sobre o Thiago... e isso vale tbm pra ginástica... Concordo inteiramente com ele. Claro, que tem o problema de estrutura, do profissionalismo, salários, bolsas, e tudo mais... mas se escolheu essa vida, tem que abrir mão de várias coisas e se dedicar... se entregar... a Joana Maranhão, eu não posso escrever o que penso dela... mas em 2004, com 17 anos, conseguiu além de chegar numa final olímpica, foi quinta colocada, e depois de muitos anos entrou em depressão??? isso pra mim é por que não treina, não se dedica... tanto que nesse ano ela falou que perdeu não sei qtos quilos, que estava seca pra nadar... aí desmaia??? amarelou...
As meninas da ginastica, fizeram motim, pq querem treinar no flamengo, morar no rio, pegar sol na praia... qdo tiveram o regime militar no Paraná, com o gringo lá foram qdo tiveram o melhor resultado na história... aí a fama subiu... quer aparecer na Globo... sair na Caras... tem que ter vergonha na cara
Eu entendo, eu respeito, realmente ninguem sabe o que é isso, mas eu, humildemente, discordo...jaogui escreveu:
se tem alguma atleta q eu nao julgaria seria a joana maranhao...