Mensagem
por AranhaHunter » Qua Ago 08, 2012 9:52 pm
Ulysses Cazuquel escreveu:AranhaHunter escreveu:Wacko escreveu:Espanhois foram é espertos, eles queriam é medalha.
Como eu disse , No final do jogo Espanha e Brasil.
Espanha esta na final.
E a argentina vai se aproveitando da fraqueza de cabeça do Brasil e vai cozinhando o Brasil.
Se não houve um quarto periodo como foi contra a Espanha ( Ou seja, entrega Argentina )
O Brasil já esta eliminada. Argentina sabe cozinhar o Brasil como ninguem, sabe estimular os famosos brancos.
Concordo. Espanha foi esperta, mas "ganhamos com dignidade". Vamos ver se em 2016 ou em 2020 vao lembrar dessa nossa digna vitoria.
AranhaHunter
Eu como fui criado em uma familia com principios corretos, vou sim lembrar e ficar muito feliz.
Como estou agora quando li sua postagem e lembrei do jogo que vencemos.
Espero o melhor para voce e que consiga as coisas na sua vida de forma correta em condições de ficar tranquilo com si mesmo.
Abraços e fui
Amigo, vc acha q eh o unico "criado em uma familia com principios corretos"? Consegui muita coisa na vida com trabalho duro e suor. Usar as regras ao seu favor nao eh corrupcao. Nao eh chantagem. Eh uma estrategia correta para chegar mais longe usando as regras da competicao. Assim como a Espanha usou. Assim como a Noruega usou no handebol feminino. Assim como o Brasil jah usou no volei. Um cara bem "criado com principios corretos" como vc entende isso, nao eh?
Vc pode se lembrar da "nossa vitoria moral". 99.9% do mundo lembrara q o Brasil ficou em 5o e perde pra Argentina nas quartas (de novo).
Mudando de assunto, esse TD do Lebron eh o primeiro da historia das olimpiadas?
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.