Re: Londres 2012 - QFinals - Brasil x Argentina *(08/08 16h0
Kd o pessoal agora falando q tem q sempre jogar pra ganhar. Ganhar da Espanha q queria perder e bla bla bla.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Tales ? escreveu:FICA DE BOA AÍ PRIGIONI COVERWest Forum escreveu:Assoprou falta para Argentina!
Porque era garantia que a gente iria vencer a França, né?AranhaHunter escreveu:Brasil no basquete = Fregues da Argentina. Fato.
Kd o pessoal agora falando q tem q sempre jogar pra ganhar. Ganhar da Espanha q queria perder e bla bla bla.
Gustavo Ganso escreveu:Leandrinho ontem:
''Argentina não é tudo isso''
ahauh8ahuahuhauhua
cara essa geração deles é foda demais... eu me rendo!!! de agora em diante na competição eu sou argentina.
Pera pera....Tales ? escreveu:Espanha pela lógica deve pegar prata, então PELA LÓGICA somos DIGNOS & HONRADOS
Somos fregueses da Argentina entao as chances seriam maiores.KobeBryant escreveu:Porque era garantia que a gente iria vencer a França, né?AranhaHunter escreveu:Brasil no basquete = Fregues da Argentina. Fato.
pois é mas a argentina errou uns 4 agora no fim mesmoPeixe2k3 escreveu:se não me engano vi 19-28 FT pra Argentina
Gustavo Ganso escreveu:pois é mas a argentina errou uns 4 agora no fim mesmoPeixe2k3 escreveu:se não me engano vi 19-28 FT pra Argentina
o Brasil errou no meio do jogo, ou seja TREMERAM.
Wacko escreveu:A verdade é que Argentina, Russia, Espanha e EUA são muito acima do Brasil ainda.
Mais rodados, mais equilibrados, mais seguros. E isso faz muita diferença.
Brasil chegou onde poderia chegar mesmo, esse é o limite.
Quem cobra entrega contra Espanha como eu, é que sabem que a França esta no mesmo nivel que nós.
Poderiamos ficar entre os 4.
Mas o nosso limite é esse mesmo.
Vamos ser sinceros.
ahhahahahahaWest Forum escreveu:Gustavo Ganso escreveu:pois é mas a argentina errou uns 4 agora no fim mesmoPeixe2k3 escreveu:se não me engano vi 19-28 FT pra Argentina
o Brasil errou no meio do jogo, ou seja TREMERAM.
Vai morar na Argentina? Que foto é essa?