Re: Classificados 2011/2012
obs.: não tenho interesse em jogadores veteranos
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Tales ? escreveu:Mandei proposta pra uns 10 GMs, confiram lá.
Rafueiro escreveu:Saraivada de propostas por ai...
rapaz... meu time soh deve ter nego ruim, pq ninguem me manda nada rslocoalvinegro escreveu:Propostas para 18 GM's.
Cotovelo escreveu:Tales ? escreveu:Mandei proposta pra uns 10 GMs, confiram lá.Rafueiro escreveu:Saraivada de propostas por ai...rapaz... meu time soh deve ter nego ruim, pq ninguem me manda nada rslocoalvinegro escreveu:Propostas para 18 GM's.
aki sai todo mundo, como ninguem quer os tiozoes, Cp3 e Bynum tb tao pra jogo
Aqui tá normal.KobeBryant escreveu:Não consigo entrar na parte de trocas no IE sempre vai pra página inicial do DB :/
Nepopop escreveu:nao achei topico do 12/13.
lebron no bloco e sendo shopado.
Vem me mantar Luísluisvarejao escreveu:Nepopop escreveu:nao achei topico do 12/13.
que pena que eu não tenho os jogadores que o lucas quer, pq se tivesse lebron seria meu, podia me mantar a vontade.
David Lee eu não quero nem de graça Marcus, mas se vc tivesse o lebron ja seria outra coisa.Nightcrawler escreveu:Vem me mantar Luísluisvarejao escreveu:Nepopop escreveu:nao achei topico do 12/13.
que pena que eu não tenho os jogadores que o lucas quer, pq se tivesse lebron seria meu, podia me mantar a vontade.