Basquete Londres 2012 - USA campeão!
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Re: Basquete Londres 2012. Rússia x Espanha * USA? x Argenti
Nicolas disse q um dos motivos dessa entrada mais forte é porque ele não aceitou a forma que a Espanha entregou o jogo para o Brasil ou seja deixando claro que seria mais facil vencer França e depois Russia do que pegar Estados Unidos na semi.Lagoa escreveu:Porra! Mas foi na bola...só um pouquinho agressivo, mas achei normal! Essa FIBA é muito soft!coldheart escreveu:
Menosprezando a França e isso deixou o time irritado mas infelizmente o resultado não foi esperado.
Re: Basquete Londres 2012. Rússia x Espanha * USA x Argentin
Kobe em alguns momentos é desnecessário...kkkkk"Eu talvez não saiba tudo de basquete, mas com certeza sei muito mais que todos eles" Kobe Bryant dizendo que não pode aprender mais nada com seus companheiros de seleção
Seguindo a msm lógica, Byra Bello só é comentarista do SPORTV por que .... ?Tiago_ escreveu:Chandler só é jogador de basquete por que tem 2,16m
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Espanha engoliu a Russia.
Fica provado mais uma vez ..
Quem tem moral é P ...
Se as regras permitem vc entregar, entregue.
Ou sera sempre um coajuvante.
Amem.
Fica provado mais uma vez ..
Quem tem moral é P ...
Se as regras permitem vc entregar, entregue.
Ou sera sempre um coajuvante.
Amem.
Jogo muito disputado, e com defesa duríssimas.
Kirilenko Splittou nos FTs, e Pau Gasol jogou muito.
Kirilenko Splittou nos FTs, e Pau Gasol jogou muito.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Parabéns aos espanhóis que souberam jogar com INTELIGÊNCIA contra a Rússia e, apesar de terem ficado atrás no placar, tiveram experiência e cabeça para iniciarem o quarto derradeiro empatados e ganharem no final.
O objetivo foi alçançado e a medalha de prata já está no peito.
A pedidos...
O objetivo foi alçançado e a medalha de prata já está no peito.
A pedidos...
"Quo gratis elegans est"
Ginobili mostrando pro Alex como é que se contra ataca.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
EUA vai ser campeão olímpico sendo um time de jump shooters.
Imagina se o Howard estivesse por lá...
Imagina se o Howard estivesse por lá...
e ainda tive q ouvir o Byra Bello dizer: " nunca se chutou tanto de 3 como aqui em Londres... e tem qm critica isso la no Brasil "
meu deusTales ? escreveu:Sim, 1o TD na história das Olimpíadas.AranhaHunter escreveu:Mudando de assunto, esse TD do Lebron eh o primeiro da historia das olimpiadas?
E tb teve 0 TOs.
Nenhum jogador (dentro da NBA) nos últimos 25 anos fez um TD com 30 ou menos mins, e 0 TOs tb.
http://www.nbcmiami.com/news/sports/LeB ... 78946.html
que diabos de level o lebron tá entrando? nao tem que parar quando chega no 99?
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Mais que o dobro de pontos do Lebron.
chupa "hermanos"
kirilenko é amarelo pra cacete
ginobili joga muito.
shved matou a bola decisiva de 3
russia merecido
kirilenko é amarelo pra cacete
ginobili joga muito.
shved matou a bola decisiva de 3
russia merecido
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
jogo ta com cara de ficar igual ao de 2008
1 ponto no intervalo , sei não.
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
É impressão minha, ou esses juizes estão apitando tudo quanto é falta?
Marc Gasol já tem 4 faltas.
Isso aqui não é NBA não porra...
E algumas gifs:
Marc Gasol já tem 4 faltas.
Isso aqui não é NBA não porra...
E algumas gifs:
KD com a 12ª 3P dos EUA no jogo...é só isso o jogo inteiro uahhuahuahuahu
CP3 acabando com Gasol kkkkkkkk e Lebron passou o Almirante, e ainda tem mais olimpíadas pela frente.
Durant ganhou o jogo na minha opinião. Toda vez que a Espanha estava jogando muito ele ia lá e metia de três. Monstro. Enfim, ótimo jogo como o de 2008, mas resultado previsível.