Mensagem
por coldheart » Seg Ago 13, 2012 4:08 pm
Se na NBA vivemos uma mudança de geração, não é diferente no basquete olímpico. Pau Gasol (32 anos), Andrei Kirilenko (31), Manu Ginóbili (35) e Dirk Nowitzki (34) revolucionaram o basquete internacional na última década e estão de saída. Ou não jogam mais Olimpíadas ou o fazem já como veteraníssimos. Foi bom enquanto durou, mas agora é torcer para os Rubios e Valanciunas da vida não nos decepcionarem no Rio em 2016!
bolapresa
Basquete internacional vai ter menos graça sem os caras citados acimas.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.