Re: Ai meu Deus do Céu...
E viva o OXYELITE!!!!Rodrigo Marbury escreveu:Sicker ela emagreceu demais mano , olha como ta gatinha agora
Ta top! hahahahahha
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
E viva o OXYELITE!!!!Rodrigo Marbury escreveu:Sicker ela emagreceu demais mano , olha como ta gatinha agora
Cê tá de brincadeira comigo, vá pra puta que pariu... CÊ TÁ MAIS FRUTINHA QUE O GPRIME E MAIS FANFARRÃO QUE O ALAN MARFIM!!!!!!erick#9 escreveu:Não sei quanto a vcs, mas quando digo que não iria em alguma senhorita, estou analisando sobriamente, tipo andar de mãos dadas no shopping.
Obviamente no ápice alcoólico, pegaria todas e ainda saía dando risada e contando vantagem! ahahahaha
Ele só pode ser bicha!!!Rodrigo Marbury escreveu:Gordona auhaa que relaxoo..
Acorda pra vida, você que é gaúcho, rapaz!g-prime escreveu:muito che pibe esse erick. so podia ser amigo da bicha do bau
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKfelipebau escreveu:Ele só pode ser bicha!!!Rodrigo Marbury escreveu:Gordona auhaa que relaxoo..