Mensagem
por kraster_ » Seg Ago 20, 2012 9:15 pm
E agora, qual o próximo passo? Strikeforce: Rousey vs. Kaufman
No terceiro evento da Zuffa em agosto de 2012, a organização realizou o Strikeforce – Rousey vs. Kaufman no Valley View Casino Center, em San Diego (Estados Unidos). E a noite do dia 18 apresentou um card eletrizante com grandes nocautes, finalizações, provocações e muitas polêmicas. Confira abaixo as possíveis próximas lutas para os vencedores do card principal:
Ronda Rousey (6v-0d) – A judoca medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, é realmente um fenômeno. Com apenas 25 anos, 8 min e 6 segundos de experiência como lutadora de MMA profissional, Rousey finalizou todas as suas adversárias com uma chave de braço no primeiro round e é a dona indiscutível do cinturão do peso galo do Strikeforce. Após o evento, a americana provocou a campeão do peso pena, Cris Cyborg, para descer de peso e lutar pelo seu cinturão, mas, a luta que todos os fãs de MMA gostariam de ver dificilmente acontecerá pela dificuldade da brasileira em perder a diferença de peso e agora com o incidente no evento de ontem (clique aqui para ler sobre a expulsão de Cris Cyborg do local) . Caso consigam contornar a situação, Cris Cyborg (10v-1d-1nc) é a luta que mais faz sentido, no entanto, uma revanche contra Miesha Tate (13v-3d), Marloes Coenen (20v-5d) ou a brasileira Amanda Nunes (7v-2d) não seriam lutas impossíveis de acontecer.
Ronaldo “Jacaré” Souza (16v-3d-1nc) – Foram apenas 41 segundos de combate, mas tempo suficiente para mostrar a evolução do especialista em luta no chão como um atleta de MMA. Com o primeiro (e impressionante) nocaute na carreira, Jacaré deve ter a chance de reconquistar o cinturão perdido para o atual campeão, Luke Rockhold (10v-1d), em setembro de 2011. Outras lutas que fariam sentido (muito menos, na verdade) são contra Roger Gracie (5v-1d) e Lorenz Larkin (13v-0d-1nc).
Tarec Saffiedine (13v-3d) – Tarec manteve a sequência de vitórias no Strikeforce e conquistou a terceira seguida, no entanto, o lutador que tem o ótimo carte de 6 vitórias e apenas uma derrota no evento não deve conseguir o sonhado titleshot. Em sua próxima luta, Tarec pode enfrentar o vencedor de Jorge Santiago (25v-10d) vs Quinn Mulhern (18v-2d), Jordan Mein (25v-8d) ou Kazuo Misaki (25v-11d-2e-1nc).
Anthony “Lionheart” Smith (17v-8d) – Smith entrou no cage ontem pouco cotado no Strikeforce, mas o triângulo aplicado em Lumumba Sayers (6v-3d) aos 3 minutos e 52 segundos do primeiro round mudou completamente o seu status na organização. Em sua próxima luta, pode enfrentar o invicto Yancy Medeiros (9v), Danillo Villefort (13v-4d) ou até Lorenz Larkin (13v-0d-1nc) e Robbie Lawler (19v-9d-1nc).
Ovince St. Preux (12v-5d) – O nocaute plástico aos 20 segundos do terceiro round impressionou e St. Preux voltou à coluna das vitórias. Com apenas uma derrota nas últimas 10 lutas, o ex-jogador de futebol americano na Universidade do Tennesse ainda deixa algumas brechas em seu jogo mas tem muito potencial para evoluir. Em sua próxima luta pode enfrentar Gian Villante (10v-3d), o brasileiro invicto Carlos Augusto Inocente (6v-0d) ou até o experiente Mike Kyle (19v-8d-1e-2nc).[/list]
Fonte:
http://www.mmabyneko.com.br/e-agora-qua ... s-kaufman/
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]