Re: TO do UFC - MMA
nem tem tempo pra fazer um ciclo de treinamento fodão.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
AlanMarfim escreveu:Parabéns, sua compra foi efetuada com sucesso!
Obrigado por escolher a Tickets For Fun.
Em instantes você receberá um e-mail da Tickets For Fun com os detalhes da sua compra. Por favor, guarde-o em local seguro ou imprima a página com o registro de sua compra.
UFC RIO 3Número da Transação: 120823,8204
Arena HSBC - Dia 13/10/2012 às 19:45h
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro RJ 22775-040
Categoria: Arquibancada
Setor: ARQUIBANCAD
ENTREGA SÃO PAULO
1 x MEIA ESTUDANTE/IDOSO/PROFESSOR
Preço: R$ 137,50
Tx de Conveniência: R$ 0,00
UHU!! É NOIZ DE NOVO!
PUTA QUE PARIU!!!!
Falou tudo.Marvelous escreveu:Acho que a glr. se engana um pouco com o potencial do Vítor, aquele chute foi surreal e eu já vi essa luta umas 3x, foi no momento certo o bico pq o Vítor tava começando a soltar porradas dele (no vazio) mas são muito violentas, basta uma com ele...
Sonnen disse ainda que não teria dificuldade em tirar o cinturão de Jon Jones, em um duelo futuro. “Eu poderia subir para 205 (libras) e levar o cinturão de Jon Jones, da mesma forma com que eu poderia pegar seus doces no halloween. É um pequeno garoto punk, eu poderia levar tudo o que eu quisesse. Mas há uma coisa a ser dita por um desportista, para ganhar a chance de disputar o título. E no dia 29 de dezembro, eu vou passar por Forrest para fazer isso”, afirmou.
O campeão não perdeu o tempo e respondeu ao falastrão, pelo Twitter. Jon Jones escreveu o seguinte post: “As coisas que você disse sobre mim não têm peso. Você desrespeitou Anderson (Silva) e o país dele, mas lutou como uma criança. Se você vai me desrespeitar, que seja na minha cara. E você me chamou de punk, eu sou mais homem do que você vai conseguir ser”, escreveu o dono do cinturão