Mas a questao pra mim nao foi erro do sistema defensivo. Foram falhas grotescas e pateticas dos jogadores. É exatamente o reflexo do Dorival essa postura dos jogadores em campo.
O gol do Josimar de sobra do levantamento é gol de pelada. Um gol desse em pelada e reclamariam pra caralho de quem vacilou.
Os outros tres gols foram falhas tb, menores ou maiores. Vagner Love é baita, jogou quase sozinho e honrou.
Sei lá o que o Dorival treina. Vendo o jogo fiquei com a impressao que ele só distribui colete. Sei o que time de voces já estava uma draga e qualquer coisa aparenta melhora as vezes.
Alias:
Nem a falha do Muriel conseguiu equilibrar o jogo. Pensem nisso.
E, pra nao perder o signature move ...
cosmerimoli : Ronnie-D, acredito que o grande problema do Flamengo é a falta de firmeza de Patricia Amorim. O clube está muito mais endividado desde que ela assumiu a presidência. Sem dinheiro, está apostando muito nos jovens. E só se faz isso quando há a certeza que a base é muito forte. Não é o caso. A safra é fraca. O Adriano, sinceramente, não merece a confiança de ninguém.Depois de tudo o que ele aprontou. Libertadores, título de Brasileiro, nem pensar...
cosmerimoli : Jaime Ribeiro, o melhor para o clube seria a troca imediata de presidente. Mas só com o impeachment. Sua adminstração terminará neste ano. E não há chance alguma de reeleição...
Até tu, Cosme ????