Re: TO - Comentários do DRAFT 2012
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Sim, pode ser que aconteça. Mas ele podia ter deixado para pickar ele na segunda rodada e pegado outro cara agora na primeira.PontiacSilverDome escreveu:tava repensando , se ele montar um time até conseguir ir pros playoffs, com o rose guardado pra jogar até lá ,dá pra virar contender , se o rose voltar sem medo da contusão.
tomara que ele esteja longe dos pos
Mais ele vai voltar... UM DIA! HAHUAHUAHUAUHHUAFiel escreveu:Agora o Bau vai começar a vender a falsa ilusao que o Rose vai voltar ...
Mas do jeito que o babu é bom vai enganar alguem, ou trocar por proteção policial na baladinha!
top 3 eh exagero... mas se nao for top 5-6 eh melhor pra cima do 20 mesmo...Fiel escreveu:Achei que os dois nao chegariam em vc, mas o Babu zuou ...
Ainda tem mais jogador que é top e nao saiu hein ...
Achei que ja tivemos umas 3, ou 4 viajadas esse ano!
Otimo para quem esta mais pra traz, ao contrario do que vc falou ponti, acho uma boa, se nao for TOP3 pegar uma escolha pra cima de 20.
Fiel escreveu:Nao to exagerando Jao ...
Entre o D12 e o Dirk eu sou muito mais o dirk (esse ano)
Alias, entre o Bynum e o Dirk eu preferia o dirkao ...haha (desculpe salo).
Pra mim Love no lugar de Blake facil facil no top5jaogui escreveu:Fiel escreveu:Nao to exagerando Jao ...
Entre o D12 e o Dirk eu sou muito mais o dirk (esse ano)
Alias, entre o Bynum e o Dirk eu preferia o dirkao ...haha (desculpe salo).
Mas se pegar Lebron, Durant, Cp3, Blake e Rose saudavel top5 ja ta bao... hausahsuahsa
hahahaha....vai tentar empurrar pra algum rookie, ctz!!!Fiel escreveu:Agora o Bau vai começar a vender a falsa ilusao que o Rose vai voltar ... !