^
mimimimi.... só sabe reclamar esse MALA. Jogador com um futebolzinho minúsculo.
Ainda sobre o jogo:
Quinho escreveu:Eh bom ressaltar aqui que o Dorival encontrou uma formação tática ideal, deu uma ajustada boa no time, melhorou a pegada e tal, mas depois desses 2 resultados vamos para uma questão fundamental sobre a titularidade de alguns jogadores: Se não tirar Ibson, Renato e o Léo Moura do time não vai adiantar porra nenhuma.
O Renato até que conseguiu se acertar e dá pra mantê-lo a sua titularidade. Porém, os outros 2 seguem um lixo e estão envenenando o time. O Dorival tem que botar o pau na mesa e exorcizar de vez essa blindagem aos dois. Porque se não tirar essas merdas, será cobrado fortemente, até eu vou começar a escrotizar. Ou são eles ou vc.
O gol da Ponte representa bem o que eh o camisa 2 em campo: Bola lançada pelo lado direito e o maluco da Ponte, sem ser incomodado, faz a festa em cima do Léo Morto (pela enésima vez esse campeonato). Mas o mais importante eh que foi homenageado ontem. 400 jogos prestando serviços ao clube. Merece.
Outra coisa, incrível como time desandou com a presença do Horríbson entre os titulares. Aliás, poderiam até fazer um levantamento do aproveitamento do Flamengo com e sem o Ibson. Além de não acrescentar em nada, esse rapaz atrapalha demasiadamente fodendo a vida do time.
Está mais do que provado que esses são o COMBO DO FRACASSO!
Sobre o Dorival, não há como perdoar ou aliviar um treinador sem convicção (mudou o esquema para agradar a torcida e a imprensa) e que escale ou insiste com esses dois LIXOS entre os titulares. Tinha que haver alguma mudança, mas não na formação tática e, sim, em alterar as peças e o posicionamento de alguns jogadores.