Re: TO - Comentários do DRAFT 2012
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Matheusandrade escreveu:Puta que pariu, tava super feliz que ia sobrar o Monroe pra mim, pqp!
Já tá lá, não era bem o que eu queria mas é torcer pra dar certo.jaogui escreveu:Matheusandrade escreveu:Puta que pariu, tava super feliz que ia sobrar o Monroe pra mim, pqp!
ja picka entao, q ja coloquei o jadiel no clock...
HAUSHAUHSUAHAS
erick#9 escreveu:Por falar em site, quando terei acesso?
Eu também não gosto muito, mas as opções eram todas parecidas nessa alturaFiel escreveu:Galera demorou pra pegar os dois gasols mesmo, o povo do ES se deu bem.
E o Bosh, apesar de eu nao gostar dele, achar ele um puta viadao do inferno, pra fantasy é um baita jogador e deve ser steal tb.
Galera que vai pickar na sequencia, abrindo o second round ja poderia ficar mais ligeira hein ...
Porra Monroe fez 20-21 fps ano passado se nao me engano , o Foggi pegou ele e o Cousins puta dupla , o que valem sao os FPSrafael aguiar escreveu:Greg Monroe imaginei que sairia na 2 rodada fácil...Não esperava mesmo ele na frente de outros jogadores com medias bem melhores que a dele... achei mesmo que o Davis sairia antes que ele, mas não esperava o Monroe como 1 round jamais
echiarotti escreveu:Creio q o Jaogui deve saber alguma coisa sobre isso...
erick#9 escreveu:Por falar em site, quando terei acesso?
Vai perder espaço pro monstro Drummond, hehehpadovani escreveu:Pois é, ainda acho que o Monroe vai evoluir essa temporada!! quem escolheu se deu muito bem!!!!
0lha spoiller porraerick#9 escreveu:Vai perder espaço pro monstro Drummond, hehehpadovani escreveu:Pois é, ainda acho que o Monroe vai evoluir essa temporada!! quem escolheu se deu muito bem!!!!