Re: TO do UFC - MMA
E la vai o Sonnen mais uma vez se promover e ficar mais famoso a base do bate boca, na hora do vamo ve ele só apanha haha
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mas se colocar o Chad Mendes, não teremos main event com um brasileiro. Acho complicado isso acontecer.Nightcrawler escreveu:Ou coloca o Chad Mendes contra o Edgard, ou então Lyoto contra outro top contender pra ser o desafiante do vencedor de Jones e Belfort.
depois do tanto que o Shogun apanhou do Hendo e ainda terminou por cima, Shonnen mão de almofada não ganha dele nem fudendo.moraum escreveu:Wand ta parecendo desesperado em busca dessa luta no UFC Rio, acabo de perde o pai.
Sei não, vai que esse merda do Sonnen ganha essa porra contra o Wand em pleno Rio?
Até do Shogun eu tenho medo levando em conta as ultimas lutas e a forma de barril que ele tem aparecido
O UFC Rio III tem um novo evento principal. Como especulado por toda a quarta-feira, Anderson Silva, campeão dos pesos-médios (até 84kg) da organização, vai lutar na categoria de cima, meio-pesado (até 93kg), para salvar o card carioca, contra o americano Stephan Bonnar, vice-campeão do primeiro reality show The Ultimate Fighter.