Re: CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA Temporada 2012/2013
2014/2015 FDB
Fórum da liga WFL - What a Fantasy League
Moderador: PontiacSilverDome
Pedrox77 escreveu:Acho que o que podia fazer pra não ter essa treta, quem quiser manter os caras mantem o resto faz draft
Já que a maioria escolheu manter o formato de 3 keeper
Se for 20, 24 ou 30 não importa, pode mudar o numero de GM's de um ano pro outro
Imaginando que tenho pelo menos 24 , se no proximo ano entrar mais 2 , 4 ou 6 esses fazem o draft dos keeper antes e depois entram os outros GM's
West Forum escreveu:Ve se entendi... entao zera tudo para essa temporada?
Pedrox77 escreveu:A questão toda no caso do Ponti é por causa do Lebron, se fica com o Lebron continua na liga se não sai da liga ....
Acho que ele tem sua razão de reclamar isso , e pelo simples motivo de que a maioria votou pra manter o formato 3 keeper, sendo assim pq vai zerar tudo ? não faz muito sentido ja que a maioria da galera dos fundadores vai continuar 13 GM`S de um total de 20
Só acho que tem que ficar bem claro isso , pra mim tanto faz na real , ficar ou não com os caras fazer o draft do zero ou não , gosto do meu trio mas se precisar fazer o draft de novo vou fazer amarradão !
Quanto a zerar ou não esse ano , já foi votado mas eu abriria essa opçao se fosse o caso pra fechar essa bagaça , até pq ter o Lebron mão é garantia de vitoria
PontiacSilverDome escreveu:não é só por causa do lebron , é por que tenho certeza que se não funcionar vão arregar de novo no outro ano