Re: TO - Comentários do DRAFT 2012
Não achei meu nome aliRodrigo Marbury escreveu:Foi mal Pedro,Sicker,Bau,Jadiel,Salo,Zecps,Fiel e os caras que eu curto , deu pra entender q eu nao quis "prejudicar o draft" falando aquilo

#VoltaDavidStern #FireDoc
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Não achei meu nome aliRodrigo Marbury escreveu:Foi mal Pedro,Sicker,Bau,Jadiel,Salo,Zecps,Fiel e os caras que eu curto , deu pra entender q eu nao quis "prejudicar o draft" falando aquilo

Depois o Pontiac da desculpa que tal jogador se machucou e por isso ficou fora dos PO !!Fiel escreveu:Bom, se tinha alguma chance do Curry ficar saudavel na season ja foi ....

rafael aguiar escreveu:Tava pensando no Curry tbm, nem sabia que estava machucado

Z-Bo não passaria de mim huahuaharafael aguiar escreveu:JP pilantra, furtou o Z-Bo... Tava babando pra pegar ele e minha segunda opçao era... Roy Hibbert... Sacanagem

Salo, acho que essa foi pra vc!PontiacSilverDome escreveu: a unica desculpa que poderia dar é que sempre escolho acima da 20 enquanto tem gente que escolhe sempre entre os cinco e não vence porra nenhuma
po mas tirando ano passado que a lesão dele foi em março , ele só perdeu 10 jogos em dois anos.Rodrigo Marbury escreveu:Nao é rancor , é que apostei nele ano passado tb , o empresario dele sempre confirmava que ele estava 100% e no final das contas ele sempre sentia a lesão mesmo quando jogava ,
peguei ele no finalzinho quando meu time ja estava meio que garantido nos PO
coloca o "tamanho da fonte - ENORME" entao.. pq se nao vai ser dificil de aparecer heinPontiacSilverDome escreveu:vou colocar minha pica na assinatura pra vc ler jp , vai se foder sua bicha hauhauahauhaua