TO NBA 2K13 (LANÇADO!)
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: TO NBA 2K13 (video novo e espetacular do gameplay, pag.
chei de coisinhas novas no my player
Alguém viu o Brandon Roy em algum vídeo? nao estou vendo muitos gameplay
Alguém viu o Brandon Roy em algum vídeo? nao estou vendo muitos gameplay
Re: TO NBA 2K13 (o mais puro suco da vitória)
Não sei se postaram isso
http://bleacherreport.com/articles/1320 ... tasy-draft
Explica tudo das Signature Skills.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Seria legal se eles deixassem alterar os sliders do MyPlayer.
E tem alguma novidade no Association? Será que nessa versão teremos trades mais realistas? Stats sem bugs?
E tem alguma novidade no Association? Será que nessa versão teremos trades mais realistas? Stats sem bugs?
porra muito mais imersivo esse my player hein ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
porra tava vendo e esses gringo imbecil so jogam online, ninguem quer saber muito da association, q porra isso, o cara abriu um topico pra falar disso e um monte de mane desdenhando, dai acontece q eles nao dao muito atençao pra isso
agora tem Lebronzices no my player
nunca joguei o myplayer nem pretendo, tem muita limitaçao boba
quais limitações ?
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Verdade! No MLB2K12 tem essa opção. Nao sei porque diabos nao colocam no myplayer do NBA2K.decoo escreveu:Não sei se postaram isso
Hj saiu mais um trailer, desta vez mostrando o Dream Team e o time atual
Verdade, Lagoa da um toque para os caras laTales ? escreveu: Mas, já tava na hora de mexerem no lance dos bodytypes. Um Westbrook não pode ter o mesmo corpo de um Chris Paul. Kobe com Iguodala idem. Pippen com Barkley, e por aí vai. Vc coloca um Spencer Hawes ao lado de um Okafor, e tem basicamente o mesmo tipo de corpo. Aí não né manolows.
Poderiam quebrar o corpo em partes, tem jogadores que são mais "ombrudos", tem alguns que tem as pernas muito finas, tem outros que são mais parrudos, outros mais "na capa", enfim... já deu hora dos caras inovarem nisso aí.
huahauha, isso ai nunca pedi....mas eu reclamo há anos...
O bom é que no PC sempre tem como melhorar o corpo dos caras editando.
O bom é que no PC sempre tem como melhorar o corpo dos caras editando.
Editado pela última vez por Lagoa em Sáb Set 15, 2012 9:10 pm, em um total de 1 vez.
Poxa, Lagoa pra dev na 2K, com certeza.
Acho que a 2K vai fazer mais uma vez o best game de esportes ever. Já to até dando umas treinadas no NBA 2K11 que tenho aqui pra acertar a rapidez nuns macetes (sei que os controles de dribles já mudaram e vão mudar novamente, mas é só pra treinar jogadas mesmo e aplicar táticas na hora do jogo).
Acho que a 2K vai fazer mais uma vez o best game de esportes ever. Já to até dando umas treinadas no NBA 2K11 que tenho aqui pra acertar a rapidez nuns macetes (sei que os controles de dribles já mudaram e vão mudar novamente, mas é só pra treinar jogadas mesmo e aplicar táticas na hora do jogo).
Espero que vaze um torrent antes do lançamentoTales ? escreveu:O jogo sai daqui 2 semanas, dia 2/10, então nos próximos dias certeza que vai sair uma saraivada de videos... principalmente o que importa né, que é o gameplay.
Mas, já tava na hora de mexerem no lance dos bodytypes. Um Westbrook não pode ter o mesmo corpo de um Chris Paul. Kobe com Iguodala idem. Pippen com Barkley, e por aí vai. Vc coloca um Spencer Hawes ao lado de um Okafor, e tem basicamente o mesmo tipo de corpo. Aí não né manolows.
Poderiam quebrar o corpo em partes, tem jogadores que são mais "ombrudos", tem alguns que tem as pernas muito finas, tem outros que são mais parrudos, outros mais "na capa", enfim... já deu hora dos caras inovarem nisso aí.
turma, é verdade que o addon do allstar game vai ser só pra xbox e ps3????
Eu não vou pegar o jogo em pre order e não pretendo pegar nem tão cedo, então aviso logo pra os viadinhos que quiserem ficar me tentando a pegar o jogo, para não ficar enxendo o saco pra comprar Meu projeto é só comprar o 2k14
Boa Viagem Rivers
Eu vou de piratex fortemente nesse início...ai se eu curtir e não tiver aquela porrada de bug que deixou o 2k12 jogável só 3 meses depois a chance de comprar é bem grande.
Mostrando como o jogo vai funcionar com o kinect..
Demo sairá dia 25