Re: TO - Comentários do DRAFT 2012
tô confiando nisso.jpbasketball escreveu:ta paia a velocidade das escolhas...
o monta ellis eu tinha na temporada passada.. quando foi pro bucks caiu bastante mas agora ja deve ta enturmado com o bjennings
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
tô confiando nisso.jpbasketball escreveu:ta paia a velocidade das escolhas...
o monta ellis eu tinha na temporada passada.. quando foi pro bucks caiu bastante mas agora ja deve ta enturmado com o bjennings
Lawson e bom... mas deu uma caida pesada no ultimo 1/3 de season! Nao sei se é tão steal assim!Fiel escreveu:Ty lawson vai ser steal mesmo hein ....
O penna me deu a dica, mas o pedro pescou antes, hahaha.
Comissas, o q acham de colocar os nomes dos tres proximos gms a escolher no titulo do topico?
Bom que pensem assim mesmo! Nash vai dar suas ast de boa e ter um belo FG! É craque!Fiel escreveu:Pontos devista diferentes.
Alias, sou muito mais o ty do que o nash, hoje ....
mandei mppadovani escreveu:eu vim aqui votar, mas o tal do zecps não foi ainda!!!!
to vazando aqui e devo voltar a noite.
Se o cara escolher e vocês puderem mandar MP eu já vejo email no cel.
Porra, caiu mesmo ein.. meteu "só" 19/3/6 no último mês da season, seus melhores números da temporadaWest Forum escreveu:Lawson e bom... mas deu uma caida pesada no ultimo 1/3 de season! Nao sei se é tão steal assim!Fiel escreveu:Ty lawson vai ser steal mesmo hein ....
O penna me deu a dica, mas o pedro pescou antes, hahaha.
Comissas, o q acham de colocar os nomes dos tres proximos gms a escolher no titulo do topico?