West Forum escreveu:Chatisse.. cara trollando em outras ligas etc...
Não cansa!
Estou viajando na correria vou conseguir pickar so amanha a noite!
Ninguém tá trolando, inclusive o Marbury tá ajudando vcs aí a ligar e tal. Não sei se vc se lembra, mas quando começou com o papo de criar a DBL eu fui um dos que mais apoiei, inclusive chamando amigos meus pra participar (Baú, Pedrão), depois apareceu o Marcelo aí que é gente fina, parceiro nosso também e indicação do Baú... To pra fazer um logo pra um usuário que me pediu por MP também, estamos sempre a disposição.
Acho muito escroto esse papo "trolar em outras ligas". O fórum chama DRAFT BRASIL, a liga chama DRAFT BRASIL LEAGUE, todo mundo tem o direito de acessar e comentar em qualquer liga, nada a ver. Esse tipo de postura só cria mais inimizades dentro do DB, o que acaba sendo ruim pra todo mundo.
Agora, se vc não tá feliz com outros usuários frequentando essa parte do fórum é simples, é só vc arrumar um outro fórum ou outro espaço pra levar a "sua liga". Só não se esqueça de criar um outro sistema de jogo também, que o da Superliga foi feito pro DB, não pra uma ou outra liga.
É uma pena, pq isso começou justamente por um post mau colocado seu. Se vc não quer ser "trolado" é só pensar duas vezes antes de escrever.