JADIEL PUNIDO!!!!
Sendo assim o GM Jadiel, ficará com -10 vitórias no classificação final e sua First Pick será trocada com a escolha de 15o round do GM Pedro Brodebeck, em um prêmio pela sua busca pela punição.
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
PontiacSilverDome escreveu:Finalmente , detalhe que quem iniciou essa discussão com os comissas fui eu que controlo a liga pelos bastidores.
chupa Judas Marbury
PontiacSilverDome escreveu:vai ser punido tb
Boa liga, bons comissas, bons gms.Matheusandrade escreveu:Em uma decisão inédita, os comissioners da liga (eu e Jaogui), decidimos punir o GM Jadiel, devido ao infame caso JADIEL!
Sendo assim o GM Jadiel, ficará com -10 vitórias no classificação final e sua First Pick será trocada com a escolha de 15o round do GM Pedro Brodebeck, em um prêmio pela sua busca pela punição.
Se eu soubesse que minha primeira pick iria pra vc eu teria pego o seu irmão, Troy Murphy. Risospedrobrodbeck escreveu:Boa liga, bons comissas, bons gms.Matheusandrade escreveu:Em uma decisão inédita, os comissioners da liga (eu e Jaogui), decidimos punir o GM Jadiel, devido ao infame caso JADIEL!
A merda é que a primeira escolha do Jadiel foi o lixo do Tony Parker, né... Se eu soubesse disso, teria feito a cabeça dele pra escolher alguem melhor.
TALES GOSTA DAS BIG FOOT! HUAUHAHUAHUAHUAUHAJadiel12 escreveu:Se a gente voltar no West Bar vai rolar a sequencia desse clássico do cinema mundial!