vai rola PR?
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON
Temporada 2008/2009
34-31
Temporada 2009/2010
36-29
temporada 2001/2011
40-22
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Gostei da ideia Zecps! Manda ver!Zecps escreveu:Fiz isso em outros fantasies e o pessoal sem pre gosta:
Um PodCast no fim do draft reune uns 3 a 5 6"s e discutem como foi, prodpeccao de cada time e etc. Se tiverem afim de agitar isso eu dou maior forca e faco com vcs
Apoiadojaogui escreveu:Estava pensando em pedir pra 4 negos de fora da liga, fazerem o ranking dos 30 times....
E depois outras pessoas daqui de dentro mesmo, para fazer a parte escrita e zuar os GMs
jaogui escreveu:Estava pensando em pedir pra 4 negos de fora da liga, fazerem o ranking dos 30 times....
E depois outras pessoas daqui de dentro mesmo, para fazer a parte escrita e zuar os GMs
felipebau escreveu:O mais justo é TEGÃO TOP 10 e campeão no final do ano, sem mais.
Rose volta pra me dar o título ou você acha que eu não vou pro Off's? SE LIGA RECRUTA!Zecps escreveu:felipebau escreveu:O mais justo é TEGÃO TOP 10 e campeão no final do ano, sem mais.
Com Rose e tudo?
auhauhauahau pior que se for ver o time do Bau é um puta timasso , fdp !! dependendo logico do collison e da volta do Rose pros offsfelipebau escreveu:Rose volta pra me dar o título ou você acha que eu não vou pro Off's? SE LIGA RECRUTA!Zecps escreveu:felipebau escreveu:O mais justo é TEGÃO TOP 10 e campeão no final do ano, sem mais.
Com Rose e tudo?
HEHEHEHEerick#9 escreveu:^^ aí já vemos quem das outras ligas não pode fazer o PR hehehhe