Re: Flamengo - Play by Play
Único que corre nesse time
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Aonde será que vai essa grana?O Flamengo vai receber R$ 13 milhões a mais da Adidas para acertar o rompimento com a Olympikus e terminar a instalação do Museu do Flamengo. A nova parceira enviou ontem ao clube documento confirmando a operação, que terá caráter de luvas, além dos R$ 25 milhões que ficarão para 2013. Com a saída da OLK, o acordo com a Adidas será antecipado em dois anos, para começar em janeiro. Serão R$ 363 milhões ao longo de dez anos.
curti.Maikson escreveu:Fui no Serra Dourada com amigos assistir essa partida.
Foi divertido, Flamengo jogou em casa com tantos torcedores huauha, estádio tremendo nos dois gols. Luís Antônio entregando muito, Ramon uma completa avenida e Love o salvador da pátria!
e depois disso vai todo mundo pra igreja, para agir politicamente correto..Nepopop escreveu:caceres pode ser punido pelo stjd por ter irritado o rever. flamengo pode ser punido pq botaram laser verde no ronaldinho.
huasuh stjd é mto pum.
Pois é. Estava torcendo para ver gols, mas quando perdeu o pênalti eu fiquei feliz, se não um brother ia deslanchar numa liga de cartola uhauah.Nepopop escreveu:curti.Maikson escreveu:Fui no Serra Dourada com amigos assistir essa partida.
Foi divertido, Flamengo jogou em casa com tantos torcedores huauha, estádio tremendo nos dois gols. Luís Antônio entregando muito, Ramon uma completa avenida e Love o salvador da pátria!
mas o love perdeu gol pra carai tb. hashuas
DwyaneWade3 escreveu:Caramba. Esses caras são cegos e imbecis. O Cáceres tá em uma disputado normal dentro da aréa, esse o lance mais comum do futebol, agarra-agarra na área. Ai o Réver vira dando um soco na cara dele, e os dois vão ser punidos? Que merda é essa? Esses caras tem problemas mentais?
DwyaneWade3 escreveu:Caramba. Esses caras são cegos e imbecis. O Cáceres tá em uma disputado normal dentro da aréa, esse o lance mais comum do futebol, agarra-agarra na área. Ai o Réver vira dando um soco na cara dele, e os dois vão ser punidos? Que merda é essa? Esses caras tem problemas mentais?
Cotovelada né!! Isso ai não vai dar nada, e esse lance do Cáceres ele não fez nada demais...Quinho escreveu: Agora, quero ver se vão denunciar a antebraçada que o Leonardo Silva deu no Love.
O atacante Adriano voltou a criar problemas para o Flamengo neste sábado. O Imperador não apareceu para treinar na Gávea e tirou o foco do clube no clássico contra o Fluminense marcado para o domingo, às 16h. A assessoria de imprensa do Rubro-Negro confirma a ausência do camisa 10 e informa que não recebeu nenhuma justificativa oficial para a falta. Zinho, diretor de futebol, recebeu mensagem do jogador nesta manhã através do celular: "Desculpa, não vou conseguir chegar a tempo".
Este é o terceiro caso de indisciplina de Adriano desde que assinou contrato com o Flamengo. O Imperador foi visto em uma boate na Barra da Tijuca na noite desta sexta-feira. Ele foi convidado para festa de aniversário de uma amiga.